sábado, 26 de junho de 2010

Coisas randômicas de um sábado desperdiçado...

  • Ontem fiz duas jacas de pantufas. Saldo: Acho que mereceria ao menos um cartão de agradecimento da Ambev. Da Souza Cruz também. Nada sólido (o Escondidinho estava escondidíssimo, contei 7 fiapinhos de carne seca!). Beijei um gay. Bem, se ele (ainda) não sabe, não tardará a descobrir. E desisto, agora só beijo por amor!
  • Acabei com meu sábado sonhando com o Raul Gil (?) e sentindo os efeitos colaterais da Skol Beats. (Aquela cerveja contém substâncias etilicamente potencializadoras, não costumo sentir o estômago dando piruetas, nem o cérebro soltar-se dentro do crânio no outro dia...).
  • Agora estou aqui, sem viva'lma para me ouvir. Todos devem estar se divertindo por aí, que é o que se deve fazer num sábado à noite, e eu aqui, curtindo os malabarismos de meus órgãos internos... Nem a TIM me mandou um torpedinho hoje, me oferecendo dicas fantásticas sobre como conquistar o gato dos meus sonhos, do tipo, 'tire uma foto sensual e mande para ele'.
  • Vou passar o tempo no orkut e me deparo com aquela mesmice... Por que todo adolescente tem um álbum que se chama "Amo muito tudo isso?" e aquelas fotos originais tiradas por si mesmo no espelho, mostrando todo o bom gosto da decoração de seus quartos ou banheiros? Fotos fingindo naturalidade também estão em alta! E comunidades do tipo "Te incomodo? Que pena!". Ah não, mas essas não são especialidade dos adolescentes, a inveja nunca esteve tão em voga! Pra mim essa preocupação tem outro nome... (Mudemos de assunto, antes que eu conquiste desafetos... Nada pessoal, pessoal!).
  • Vou ler um pouco, "A leitura, esse vício impune!". Não consigo. Ao menos se conseguíssemos aumentar a fonte, como no computador... No mínimo, fonte 32 para que as letras não se embaralhem em meu cérebro descolado pela orgia (cevadamente) etílica.
  • Já sei, e-mails, minha caixa certamente está lotada! Acertei! Saldo:  151 mensagens. 97 de Jesus e sua família, no qual uns 83 eu já tinha recebido não menos que 8 vezes. Uns 25 de piadas batidas, idiotas, machistas (pobres, porque têm umas muito boas) ou que eu não entendi mesmo. O restante era falando mal da Rede Globo, do Lula ou do Dunga. Um tinha que me salvar, Mestre Robson Miguel tocando o Tema da Vitória só no violão, lindo!
  • Já abri o celular trocentas vezes pra ver se não desligou sozinho ou algo assim...
  • O telefone fixo tocou, atendi melíflua da vida, era engano.
  • Também já abri a geladeira outras trocentas vezes, ouvindo aquele eco provocado pelo vazio... Nem este prazer eu tenho... Ainda bem que existe farinha no mundo, só jogar numa panela com ovo e sal!
  • Puxo assunto com uma amiga no msn. Não valeu à pena, ela merecia dois cartões da Ambev, até seus dedos estão prejudicados na hora de digitar...
  • TV, só se eu quiser aumentar meus engulhos e acabar desidratada de vez!
  • Vou parar, antes que canse todo mundo com um texto enorme e fique abandonada também por aqui... Opa, o telefone tá tocando, fui!

6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKK, meus cartões precisam ser validados.....

    ResponderExcluir
  2. putz... seu beijo colorido foi o principio de tudo?rs... aff...
    sabado um tanto quanto estranho mas seria comico se não tragico Conte!rs
    da proxima vez tente ler - caso ja não tenha lido - De genio e louco todo mundo tem um pouco de Augusto Cury... ganhei de niver dos meus cunhados cariocas e to me divertindo com ele.... é bom pra sublimar tudo e todos...rs
    beijomeliga!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk
    Sua ressaca foi bem comemorada, adorei!!!!
    Acho que vou ler esse livro que a Cris citou aí, parece interessante.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Superou-se! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E eu aqui,e perdi TUDO isso, fui assistir a um filme só porque tinha o Bruce Willes, mas, foi...deixa pra lá, como dizia Rosa, em certas ocasiões, a síntese é algo de terrível!!!Se eu soubesse teria vindo fazer-te companhia!

    ResponderExcluir
  5. Fá vc é hilária, desculpe estar rindo enquanto vc passou um perrengue com sua Skol (acho que tinha SYN dentro dela) e com seu sábado um tanto qt tumultuado. Adoro vir aqui e ler seus posts, beijo e fique bem, saudades de vc!

    ResponderExcluir