sexta-feira, 20 de agosto de 2010

♫ Já estou vendo TV como companhia...♪

Olá, peoples!
É muito bom saber que estou fazendo pessoas sorrirem, juro que também dou boas risadas aqui com os comentários. Aliás, eles me incentivam! Esse negócio de seguidor também é bem legal, só o contador de visitantes que ainda não consegui colocar aqui, não encontro, e dizem que a paciência exige muito treinamento e ainda estou no básico do aprendizado (temo ser jubilada...). Um monte de gente me diz que acompanha, mas não posta, não diz que sou o máximo, que sou um desperdício neste mundo cão, que entrarei pro top 10 do blogspot (existe isso?), que virarei apresentadora da MTV. Enfim, incentivos básicos, entendem? [Ok, já estou aterrissando, foi só um surto de carência pra descontrair, é tudo mentira, eu mesma me encarrego de bloquear qualquer alçada em minha vida. E não precisa comentar esta parte...].
Peraí, vou ali desfazer um compromisso, resolvi ficar em casa.
Pronto. É que assisti um filme agora - Um Amor Para Recordar - e, de 102 minutos, acho que chorei uns 114 e fiquei deprê... Não vou ficar relatando porquês aqui, já percebi que drama não faz tanto sucesso na tela do pc quanto na do cinema, e confesso que, realmente, sou melhor falando bobagem. Aí, se eu saísse de casa hoje, encheria meu pâncreas de álcool e acordaria com sintomas suicidas, graças ao poder depressivo da substância em questão. Isto para o momento, vejam bem, "deixando a profundidade de lado". [Ok, novamente, foi só uma explicação para o cancelamento do compromisso, às vezes meu juízo mexe um dedinho quase imperceptivelmente para dizer que existe].
Aliás, esta semana troquei os livros pelos filmes, e chorei em dias o que engoli em anos! "Prendia o choro e aguava o bom do amor..." (adoro isso!). É que vejo menos filmes que gostaria/deveria, mas, quando resolvo, vira um vício temporário! Adorei todas as sugestões, histórias comoventes, bonitas, daquelas que transportam a gente... É dessas que gosto, foram todos indicados, e o requisito foi: me indique sete filmes para chorar, por gentileza. [Obrigada, Tripa Ewald Filho, você tem bom gosto mesmo, hehehehe].
Vou deixar os títulos que vi, e ainda bem que peguei uma comédia, vou vê-la agora, chega de lágrimas e de reflexão, por hora, pensar às vezes dá no saco que não tenho! Ah, e aceito sugestões. :)

- Anjo de Vidro - lindo, enxergar os sinais divinos é uma bênção...
- As pontes de Madison - maravilhoso de verdadeiro...
- Um amor para recordar - já disse que morri, né?

10 comentários:

  1. Amiga, Ontem Assisti Karatê Kid, filme de 84...eu Amava o Daniel San...kkk...De vez enquando é bom vê uns Retrô. Beijos...Lara

    ResponderExcluir
  2. Ah...amiga, os filmes são ótima cia mesmo. Tenho alguns em casa com funções terapeuticas: "Um amor pra recordar" e "Casablanca", quando estou com "choro retido"; "O Clube do Imperador" para os dias em q tenho "ódio da minha profissão"; "Duplex", pros dias em q estou com o "QI e o QE em decadência"; entre outros...kkkkkkkkkkk...E, qto ao incentivos...hehehe...escrevo pq tb gooooosto de escrever, ainda mais embalada por suas ótimas "impressões da vida real". Qto ao alcool...toda sexta tomo uma garrafa de vinho antes de dormir. Ontem, por um vacilo do maridon, fiquei sem. Resultado: estou com uma baita dor de cabeça q não passa nem com analgésico...vou apelar pro capim limão aqui do quintal...kkkkk...Beijão, amiga!

    ResponderExcluir
  3. Chegada, tenta esse contador: http://www.clustrmaps.com/ Ele é um pouco em inglês, mas não é difícil colocar, não. E ele, além de contar os acessos ao seu blog, ainda diz de onde foi feito.
    Parabéns pelos posts!

    ResponderExcluir
  4. Assista Crash, O Paciente Inglês, Encontro Marcado, Babel, Encontros e Desencontros, O Jardineiro Fiel.

    ResponderExcluir
  5. Brokeback Mountain - vai fazer um rio de belas lágrimas...

    ResponderExcluir
  6. Ademaixxssss adoro o seu humor satíricon... mesmo que seja disfarce.
    Opss me remeteu à música sertaneja.. kkk
    "Você vê esse meu jeito de pessoa liberada
    Mas não sabe que por dentro não é isso, não sou nada
    Tenho ares de serpente mas em casos de amor
    Sou pequeno sou carente sou um frágil sonhador

    Eu me pinto e me disfarço companheiro do perigo
    Eu me solto em sua festa mas sozinho eu não consigo
    Digo coisas que eu não faço, faço coisas que não digo
    Quero ser o seu amado, não somente seu amigo
    Cada vez que eu sinto um beijo seu na minha face
    Eu luto pra manter o meu disfarce e não deixar tão claro que te quero
    Cada vez se torna mais difícil o meu teatro, não dá mais pra fugir do seu contato
    Estou apaixonado por você".
    Bjuuuuuuuuuu Rainhaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Passando só pra dar um alô...
    O Babel, que o Vítor indicou, é bom mesmo e é uma trilogia: anotei o nome dos outros dois, mas ainda não tentei achar para locar... hehehe
    Se aparecer o Francisco Cuoco na sua TV, tenha um pouco de paciência (por razões óbvias)...
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  8. Fabi, "ESTOU NA CIDADE GRANDE E A SAUDADE É TAMANHA. QUERO VER SE VOLTO LOGO PRA SERRA.. EU SOU O HOMEM DA MONTANHA". VALEU POR SE LEMBRAR DE MIM QUERIDA. BJS.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkk
    Eu poderia encher de k's aqui amiga, ri muito e em vários trechos do seu texto,também poderia te enviar a minha lista de 100 filmes para chorar se eu não tivesse jogado fora quando atingi apenas 25. Deveria ter guardado para a posteridade mas os clássicos a gente nunca esquece, conforme for lembrando eu te mando os títulos. Beijos

    ResponderExcluir