segunda-feira, 9 de agosto de 2010

♫ "Sob um leve desespero que me leva, que me leva daqui..."♪

Estou completamente arrasada pra escrever algo pra cima pra vocês... Mas, como estou no ápice da carência e da síndrome do vazio que ficou no coração de galinha que virou o meu, de tão apertado, vim conversar, porque quero carinho. [Carinhas, emoticons chorando, todos que existem! Aqui não tem isso não?].
Então. Finalmente, chegou o dia do tão comentado casamento. Foi sensacional, mas quando eu voltar ao normal, e isso pode ser no próximo segundo ou daqui um mês ou nunca mais, eu conto o capítulo final, cheio de situações hilárias, pra variar.
Fiquei muito emocionada, muito mesmo, e por diversos motivos: lembrei de minha família toda junta, "éramos seis" em casa, e agora estamos eu e mamãe - sinto medo do futuro; vi minha família e meus amigos quase todos reunidos, e os amo muito - chorava ao abraçar cada um (Preciso agradecer o maquiador, não fiquei parecendo o Chuck com o rosto todo borrado!); minha irmã é minha amiga, somos muito apegadas, e a lembrança de que não vou mais brigar com ela de manhã pra ver quem usa o banheiro primeiro me deixa péssima (era pra ela já ter chegado do trabalho...) - a angústia no peito desperta todas as minhas fobias...; e lembrava do meu pai o tempo inteiro, o que fez meu coração encolher e a vontade de chorar se instalar desde sexta-feira...
Eu sei que esse vazio é normal, e que até a ressaca que fica depois que esse tipo de fuga da realidade chega ao fim colabora (depressão pós-final de semana perfeito). Mas é que a angústia que sinto me assusta, e o medo de sentir medo só faz com que ela aumente. Aí, pensar no futuro me apavora, porque não consigo visualizar as coisas boas que certamente virão, não consigo valorizar o presente abençoado e também sou injusta com um passado recheado de lembranças lindas, porque só penso nas possíveis tristezas, nos desafios que trarão, em tudo (todos) que a vida tirou da minha vida, nos problemas emocionais que adquiri, mas tudo com um exagero que está longe de ser simples retórica... E a batida que sai com essa mistura de sensações ruins é, por demais, amarga...
Mas, enfim, o importante é saber que vai passar, amanhã mesmo a vontade de chorar desocupa o lote, o coração começa a se espreguiçar e os monstros adormecem novamente, se assim Deus permitir. Vou tentar focar na alegria do presente, que minha princesa está radiante de feliz, meu cunhado que amo agora é meu irmão "de verdade", (Sabiam que eu sou a culpada? Eu que apresentei os dois! Ai, já me sinto melhor! rsrs) e que minha mãe também está aliviada de ter desencalhado mais uma! Mas vou colocar uma pílula do amor em baixo da língua pra ajudar, porque tenho me sentido muito fraca pra conseguir sozinha...
Pronto, desabafei, mas continuarei no divã pra "escutar" vocês!

"E o teu medo de ter medo de ter medo, não faz da minha força confusão..."

6 comentários:

  1. Ai minha Linda, não fazia idéia que vc estava tão pra baixo assim, mas calma viu?
    Faço idéia das inúmeras interrogações que estão vindo agora na sua cabeça, do desespero que bate, enfim... reaja!!!

    Sim, sei que vc deve estar sem forças agora, pegue na minha mão, deite no meu colo o tempo que for preciso, isso vai passar!

    To aqui na torcida por vc e na torcida tb por essa linda família que não se dividiu, estará se multiplicando, bjos Te Amo e se Deus quiser, até Setembro!

    ResponderExcluir
  2. Queridaaaaaaaaaaaaaaa: eu q sempre venho aqui pra me animar, hoje sinto-me desejosa de animá-la! COM CERTEZA, suas impressões do hoje são válidas, pertinentes e necessárias...toda ruptura é melindrosa e se vc não se angustiasse não seria a Fabs MA-RA-VI-LHO-SA q conhecemos... foi mais um capítulo de uma história q não tem fim! Como já disse certa vez: nossos pais, nossos amigos, nossos queridos estão SEMPRE vivos e presentes - na memória e na história de nossas vidas!!! Um abraço bem apertado.

    ResponderExcluir
  3. Claro que eu nao ia deixar de vir aki né, rsrsrs
    Pensou que seria facil se livrar de mim???...Brincadiera!
    Amore, hoje e sempre, pode contar comigo pros seus momentos de solidao, pra deitar no colo e ter um afago nas madeixas, te amo de graça!
    Adorei esse seu cantinho, e prometo que sempre que puder venho te ver!
    Até setembro!
    Bjo grannnnnnnde!

    ResponderExcluir
  4. Amore, só te digo uma coisa...

    O seu pai estava lá e feliz, com certeza...

    Há tantos mistérios entre o céu e a Terra...

    Chorei alguns dias, mas depois passa e vc começará a querer um sobrinho, é fato !!!

    Beijos, beijos !!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga...

    Com certeza deve ter passando um filme na sua cabeça...tantas mudanças aconteceram...a vida é assim...as vezes nos sentimos angustiadas...Mas vc ficara bem amiga, pois, esta rodeada de pessoas que te amam e isso é o melhor remedio.
    Um beijo grande...vc mora no meu coraçao...

    ResponderExcluir
  6. Mesmo não tendo contado ainda o capítulo final do casamento, espero que a angústia já tenha melhorado e que você já tenha começado a domar os fantasmas e monstrinhos... jogar ossos e bolinhas pra eles trazerem pra você ajuda a criar um clima de proximidade, cumplicidade e identidade... você é uma ótima menina: eles vão sentir isso e pegar leve com você. Tenho certeza!!! Escrever também ajuda a domá-los... hehehe

    ResponderExcluir