sábado, 17 de novembro de 2012

50 coisas randômicas de um sábado nublado mas sem chuva



1 - Meu intestino não aprova orgias etílicas. "ESCOLHA APENAS UMA MARCA DE CERVEJA PARA TOMAR, SUA SEM NOÇÃO!", mostra ele num cartaz amarelo marca-texto.
2 - Estou lendo "50 tons de cinza", e, sinceramente, apesar do texto ser excelente, estou achando a história uma bobajada! Pior que comprei a trilogia de uma vez como boa tarada literária que sou, e dois outros tijolos que somam quase mil páginas me aguardam.
3 - Fumar de ressaca é uma péssima ideia! "QUER ACABAR COMIGO?", pergunta meu coração vagabundo, em tons nada cinzas!
4 - A pia está transbordando de louças mas meus pés se recusam a passar perto dela.
5 - Ainda faltam 45 coisas...
6 - Suporto cada vez menos a Xuxa e sua voz de adolescente histérica, seu cabelo de velha fashion e suas roupas de Barbie Debutante! Os gritinhos de "uhuuuu" me remetem ao suicídio!
7 - Também não ando suportando muito a cara torta do Dinho Ouro Preto e seu comportamento púbere.
8 - Falar no cabelo da Xuxa me fez lembrar o da Ana Maria Praga, a única pra quem a primeira não perde em ridicularidade capilar.
9 - Exagerei. O cabelo da Xuxa não é feio, mas minha implicância não me permite concessões. Mas o da Ana Maria... não força a barra, né, tia!
10 - Preciso tomar um banho para tirar este grude que me atrela à cama.
11 - Dias de folga são extremamente curtos...
12 - Estou com fome e minha preguiça é proporcional à mesma.
13 - Estou no modo TPM.
14 - Garotos bombadeeeenhos: as mulheres não gostam que vocês tirem suas baby looks no meio da festa para mostrarem seus físicos de Ken, o namorado gay da Barbie. Muito menos que posem para fotos desta forma, digamos, testosteronal (sic), fazendo "Hang Loose" pra câmera! Bem, talvez as que frequentam as mesmas festas que vocês e os apreciadores de saunas coletivas gostem... Retiro o comentário.
15 - Pensando em mudar o título para 15 coisas randômicas...
16 - Tem muita cerveja na geladeira... Será que devo solicitar sua companhia mais tarde? Quando penso no Zorra Total, não me restam dúvidas!
17 - Acho que vou fazer uma sopinha de legumes. Não sem antes ir ao mercado comprar todos os legumes picados! 
18 - Esperem, vou ao Face Book caçar algo para falar mal.
19 - Não é que deu certo? Mude-se para os EUA, você, que adora postar em inglês!!! Alto grau de irritabilidade em meu termômetro biológico interno.
20 - Melhor não ir ao FB no modo TPM e com o botão vermelho da irritabilidade aceso, ou vou acabar excluindo-o.
21 - Escrevi uma coisa neste item 21 mas apaguei, pois fiquei com vergonha. E não conto o que era, hahahahahahahaha!!!
22 - Uma amiga muito da FDP fez palha italiana ontem aqui em casa e, covardemente, deixou o que sobrou! Olho praquilo e fico pensando em cocô pra não comer! 
23 - Gosto do Luciano Huck. Mas Torre Copos não dá! Coisa mais boba! E não, eu não vou tentar!!! (Antes que você, que me leva a sério, diga que é difícil e, por isso, não é bobo!).
24 - Não estou nem na metade da proposta inicial da postagem...
25 - Às vezes é muito legal ser eu!!!
26 - Vou tomar banho e depois termino.
27 - Voltei. Mentira, nem saí! hahahahahahahahahahaha
28 - Alguém aqui me ligou hoje no telefone fixo? Tomara que não, pois não atendi a nenhuma ligação!!! Também, quem liga em telefone fixo hoje em dia? As áreas de telemarketing de todas as empresas do planeta, vocês vão estar me entendendo?
29 - Se esta barrinha do Java aparecer mais uma vez na minha tela eu juro que precisarei de um novo lap top...
30 - Eu gostaria de ser surpreendida hoje... Modo TPM desativado; modo TÉDIO piscando em vermelho.
31 - Estou achando esta postagem de uma desnecessidade ímpar, mas não sou mulher de voltar atrás. Ahã, não sou, ram!
32 - Tenho me esforçado muito para não julgar as pessoas que me são caras, mesmo que suas escolhas brilhem em neon avisando que não vai valer a pena...
33 - Meu cabelo está ridículo! 
34 - Tive um ano bastante intenso... A maturidade agradecerá por isto.
35 - Posso arrumar alguns desafetos com esta afirmação, mas, vamos lá, trata-se apenas da minha opinião: acho uó fotos de casais ou de famílias felizes no perfil do FB...
36 - Começou a chover, que delícia!!!
37 - Minha sobrinha de, aproximadamente, 25 semanas dentro da barriga da mamãe tem mais roupas que eu!
38 - Tô ficando deprimida com esta postagem.
39 - Já reli tudo duas vezes e não consigo passar daqui. Mas chegarei aos 50!!! (Do jeito que anda tua vida, agradeça se realmente chegar, me diz minha consciência... hahahahahahahaha, black funny!).
40 - Agora sim, tomei um banho despertador e vou até fazer minha sopa! E vou cortar os legumes! Eu posso, eu consigo, eu supero! Mas o cabelo continua Ravengático (sic), a pia continua cheia de louças e a palha ainda pisca docemente para mim quando abro a geladeira!!! Deprimi de novo...
41 - Como alguém pode se cansar picando vagem, gente? Ave, da próxima vez vou é no self service de caldos! A sopa está no fogo! A aparência é péssima, mas o que importa é o sabor, não é verdade? Ainda não tive coragem de provar, ando me acovardando muito perante possíveis frustrações... Ano intenso! 
42- O troço tá espumando!!! É isso, produção? Medo!
43 - Gosto da novela Lado a Lado, embora ache o protagonista (Tiago Fragoso) e o poste da eletricidade recém chegada à época a mesma coisa em termos de atuação. Além de ser um homem sem o menor charme, apesar de bonito. Tipo, picolé de chuchu. 
44 - Minhas contas de cartão de crédito olham pra mim de cima da bancada, com olhos diabólicos, sorrisos de canto e estralando os dedos...
45 - Minha progenitora acaba de olhar minha borbulhante sopa sobre o fogão e dizer: vou assar uns pães de queijo. Ingrata!!!
46 - FDP! A conta do cartão acabou de derrubar minha xícara de café em cima das minhas coisas sobre a bancada!!! Um quarto de século com o quarto cheirando café! E não estou inventando!
47 - Bem, vou saciar minha fome com sopa. Sim, necessariamente!
48 - Estou com receio de abrir meu e-mail e me tentar com promoções de sites de cupons de desconto. Meu lado consumidora nada socrática anda bem presente na intensidade de meus dias.
49 - Hoje tem show da Marisa Monte em Brasília e as pessoas estão indócis no FB. Graaaaaaande coisa!
50 - Ufa, prometo escrever só umas cinco baboseiras, da próxima vez. Ou manter-me ausente, na falta de assunto!

Beijos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Fá vc é hilariamente irritante de TPM e eu AMOOOOO, o q seria do meu tédio sem esse Blog???
    Adorei amiga e confesso, vim pra Copa no feriado, só, jurando q eu ia tomar todas... Não aguento mais guaraná e coca-cola, povo desanimado da porra e meu orgulho me impede de clamar por companhia, fodas eu me basto, dia 29 eu vou a forra!!!
    Bjo te amo!!!!

    ResponderExcluir