segunda-feira, 16 de agosto de 2010

♪Fala demais por não ter nada a dizer!♪

Estava eu aqui sem assunto pra postar, meio desanimada pelo marasmo peculiar da segunda-feira, unido à cólica que resolveu aparecer este mês (nem todo mês tenho cólicas, qual será o precedente?) quando entrei no orkut pra ver o que rolava e arrumei o que falar! Minhas desculpas aos discordantes, mas preciso desabafar! Eu gosto da proposta dos sites de relacionamento, mas aquilo ali está cada vez mais imbecil!
Gosto de entrar e ver um recadinho genuíno, o que acontece uma vez ao mês, em meio a todos aqueles scraps socialmente carinhosos, normalmente adornados com florzinhas dançantes, ursinhos, estrelinhas reluzentes ou coraçõezinhos fazendo movimento de tumtumtum, que a pessoa manda pra você e pros outros 472 contatos dela, certamente esperando uma resposta.
Também adoro fotos, gosto de ver a atualização dos álbuns. Isso quando a pessoa não posta uma sequência de 82 fotos dela mesma, fotografada por si mesma, ou uma amiga tirando foto da outra, geralmente num cenário esdrúxulo (Adoro os cenários!) ou fotos que são injustamente assim qualificadas. As de festa também são ótimas, com o advento das câmeras digitais agora é um tal de fotografar as panelas cheias de comida (que nas fotos não parecem comidas), a geladeira ou o isopor cheio de bebidas, a mesa posta (antes e depois da lambança) e toda a decoração da casa. A preparação também merece registro, a tia gorda mexendo panela, o tio bebum sentado no sofá levantando uma caneca de alumínio toda encardida, a TV ligada no Gugu. Ah, chega, é assunto demais!
Aquele espaço onde sugere-se dizer alguma coisa pros amigos também é óooooootemo! Fico impressionada com a felicidade das pessoas! Tem gente tão feliz todos os dias que fico achando Deus injusto! Consequentemente, preocupam-se muito com a inveja alheia, frases e comunidades do tipo "teincomodo?quepena!" estão em voga, acho até que já falei isso por aqui.
Em contrapartida, há aqueles mais sensíveis, adeptos a compartilhar suas mazelas: nunca vi ninguém postar ali que está feliz por não precisar engessar a perna, mas já vi trocentos lamentando estarem com três braços engessados, seguidos daquela carinha triste, esperando as condolências dos amigos. Devem digitar com o nariz, né? E o tanto que o luto eternizou-se? Não há um dia que alguém não poste que a amiga da cunhada da tia dela morreu, e que ela está sentindo tanta falta que chega a doer.
Resumindo outras observações: todo adolescente tem um álbum chamado "amomuitotudoisso", uma foto no banheiro fazendo biquinho e fotos no shopping fingindo naturalidade; nunca tive curiosidade em participar dos jogos e das brincadeiras do orkut, mas vivo me deparando com o andamento das fazendas virtuais de meus amigos, e até de seus bebês! Tem uma que não sei como não explode o menino, ela o alimenta de meia em meia hora; gostaria de saber que parte do corpo doi para se consultar um dicionário, ou, ainda, se há uma marca de teclado no mercado com algum problema de fábrica, pois não acho outra explicação pras pessoas escreverem repetindo caracteres: oooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiii, coooommmmo vc taaaaaaaa?.
Enfim, melhor parar, não porque acabaram-se as observações, mas porque cansei, e antes que seja vítima de um linchamento virtual. É bom que sempre terei um assunto, na falta de assunto...

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEUTEAMO, EUTEADORO, EU NÃOCONSIGOVIVERSEMSEUBLOG!!!!
    Fabs, como vc pode estar tão próxima estando a quilômetros de distância??? Às vezes em q entro no orkut fico pensando q o problema é comigo... é fazenda, é bíblia vitual, é biscoito da sorte, até tamagoshi!kkkkkkkkk... Boa semana e obrigada pelas gargalhadas! Depois de uma jornada de seis às seis...só vc!!!

    ResponderExcluir
  2. A boa e sempre Conte de todos os tempos....kkk
    "Tem uma que não sei como não explode o menino"... não sei por que pensei em alguem especifico quando li...kkkkkkkkkkkk
    Vc é fantastica! e isso não é um recadinho fofo...kkkk
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda Moça!!!
    Uma das coisas que me irritam é que no meu profile eu peço q não me mandem recados fofos, e vai lá ver qts tem??? Um porrão deles!!!

    Os joguinhos não me incomodam, até pq tenho dois, ahahah, mas o mais irritante depois dos recados fofos, são scraps de adolescentes, parecem que eles escrevem em código, pqp juro q não entendo, tenho uma irmã de 15 anos, e dois sobrinhos tb com essa idade, só falto ir no tradutor do google qnd eles me mandam recados, ai ai...

    Outra coisa, ja descobri algo péssimo, eu tenho pavor de adolescentes, e uma filha com 7 anos, já já ela chegará nessa fase, aff!
    Senhor me dê paciência!!!

    Beijo "Liiiiiiiiiiiiinnnnnndaaaaaaaaaaaaaa" kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Fá, vc escreveu tudo que um dia eu gostaria de dizer e nao fiz... sabe-se lá prq.
    Fiquei tempos sem entrar no Orkut, achei que já estava ficando meio sem graça, sempre as mesmas idiotices e as mesmas fofocas de sempre, resolvi dar uma chance pro tal sitio de relacionamento e também pra mim, prq sentia mtas saudades de todos voces, amigos que passaram do virtual pro real e que ocuparam um espaço enorme em meu coração e na minha vida!
    Amo Voce viu,
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhh não sei nãoooooo. Eu acho que essas coisinhas são para colocar emoção no escrito, senão ficaria igual carta comercial. Lógico que exegeros sempre vão existir. Mas como seria dizer que eu ti amuuuuuuu muiiiitooooo e adoooooroooo a sua companhia, se eu não falasse assim... humm ai ai

    ResponderExcluir
  6. Fora os que cansam a beleza dos próprios filhos, colocando 1348557484 fotos iguais! kkkkkkkkkkkkkkk
    Fabi, te adoro

    ResponderExcluir