segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Eixo Livre!

Buenas, pessoas!
Hoje gostaria de apresentar uma galera especial pra vocês, meus amigos da Banda Eixo Livre. Além de queridíssimos, são músicos da melhor, fazem um trabalho massa aqui na capital e são (ir) responsáveis por tantos fins de semana prolongados em minha vida... rsrs. SOU FÃ! Só não sento no gargarejo porque não posso fumar dentro do bar, mas não canso de ouvir o Everson cantando Black, a Thais arrepiando a gente com Uninvited e a banda arrasando nas poesias do Betinho!
Na foto acima, partindo da esquerda: [Por que vocês trocaram de lugar na foto de baixo?]
Enderson Mattos, o Negão, baixista e chamariz de blitz na rua.
Everson Mattos, voz orgástica e violão (se fosse mulher faria um outro trocadilho, hehehe).
Rhenzo Alexandre, percussionista e apreciador do nascer do sol na Feira do Guará.
Thais Cordeiro, a dona da voz e de uma espontaneidade cativantes! E eu quero ser igual a ela quando eu crescer, tomar UMA tequila e ficar no grau certo! Meu bolso agradeceria. kkkkkkkkkk
Betinho Matus, guitarrista, poeta e romântico inveterado!!! [Será que podia escrever isso?]

Boa sorte, minha banda preferida, adoro vocês e espero estar sempre por perto!

4 comentários:

  1. Cheguei Primeiro! (eu acho!)

    Rainha, já falei que te amo?

    Tá devendo a sua ótima companhia lá na feirinha também heim? Pois depois de contemplar as "strelas" com eixos etílicos livres e sonoros... um caldinho amanhecendo o dia vai bem!!!
    ..rs..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a banda, mas conheço o gosto musical e a veia crítica da minha amiga, logo devem ser bons pra caramba!!! Eu agradeço e faço votos de mto sucesso, mtos shows pq a gente merece o que é bom!!!

    OBS: Não aguento mais pseudos músicos, tipo rebolation aff

    Vem pro RJ galera a Fá indica o caminho pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  3. Fabiana, vc sabe que eu tbm a Eixo Livre. Espero que daqui pra frente o crescimento profissional possa ser verdadeiro, porque talento nunca foi problema.
    Aguardem!!! Setembro no Festival de Águas Claras.. uiiiaaaaaaa

    ResponderExcluir