sexta-feira, 11 de junho de 2010

♪Agora é brincar de viver...♫

Será que agora consigo reverenciá-los? É que, sem desmerecer ninguém em momento algum, passei pelo crivo dos ET's... (Nem adianta me xingarem, marcianos!). [Os ET's não aceitam bem alguns vocábulos terrestres, mas dos palavrões eles gostam.].
Meus amigos muitas vezes influenciaram/condicionaram/sugestionaram (am) meu comportamento. Nem sempre de maneira positiva, mas com muito mais frequência por culpa minha, senão jamais chegariam a esta posição. Aqui, por exemplo, sinto-me altamente nas mãos deles. Só não sei dizer ainda se isso é bom ou ruim, pois chorar, rir e inflar ao mesmo tempo, sozinha, esteja onde estiver (não preciso estar aqui, basta lembrar-me do que aqui encontro) pode não ser tido como um comportamento normal. No meu trabalho, por exemplo, minha chefe perguntou se não tenho férias vencendo. Na padaria, a moça me ofereceu um copo d'água, e um garotinho agarrou-se às pernas da mãe quando me viu rindo sozinha. E ontem uma amiga perguntou se continuo na terapia, depois que mencionei que tinha vontade de sair correndo, gritando, cantando "Brincar de Viver" e arrancando a roupa! (Confesso que há um exagero retórico, mas essa última parte é totalmente verdadeira.). E esses disparates todos por lembrar como meus amigos são (e me fazem sentir) DO CARALHO!
Meu amor, minha admiração e meu melhor é deles! ♥
Agora vou ali, engarrafar meu orgulho!!!

5 comentários:

  1. Você escreve muito bem. "Continua sempre que você responde sim à sua imaginação". Beijos

    ResponderExcluir
  2. Posso aproveitar pra registrar meu carinho pela Dani e pelo Alan aqui?Nunca vou me esquecer daquela madrugada..."eu desejo amar a todos que eu cruzar pelo meu caminho, como sou feliz, quero ver feliz quem andar comigo, VEM!"


    Quanto à criança...só porque você estava rindo sozinha?Tá, acredito!rs

    Diga à sua chefe que você não tem férias vencendo mas que já que ela se preocupa tanto,você precisa ir a BH...

    ResponderExcluir
  3. sempre imagino eu, vc e a bruxa viajando num carro cantarolando essa musica como loucas...rs... ai que saudade!
    ouvi essa semana " toda familia tem um louco... se vc não sabe quem é da sua familia assim é por que este é vc"...rs... rs... eu ja me identifiquei...kkkkk
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Se vc saísse por aí arrancando a roupa, vários garotinhos iriam se agarrar é às suas pernas... rs
    Bjkão!

    E vc É DO CARALHO!!!

    ResponderExcluir