terça-feira, 22 de junho de 2010

Sou um monstro temporário!

Que desgraça é essa que acomete as mulheres todo mês? Aliás, nem é todo mês, o que só contribui para pirar sua cabeça ainda mais! Sei que anda meio clichê falar de TPM, mas ela é real e capaz de dar vida a verdadeiros monstros temporários! (Muito prazer.).

Cara, preferia sangrar o mês inteiro usando absorvente noturno a passar por um dia 'tepeemizada' no grau “coice”. Sim, porque ainda não matei ninguém, meu auge da maldita é quando começo a chutar tudo que me aparece na frente! (Putz, acho que agora entendi porque minha CPU começou a desligar sozinha semana passada...). Mas, ao menos (ainda) não ando chutando pessoas...

Só que ela tem a criatividade de criar heroínas também, pois há quem fique tão melíflua que, se eu cruzar com uma dessa espécie quando estiver possuída por uma mula, aí sim, não sei se resistirei a começar a golpear gente!

Gamax, Gamaline, chá de camomila, suco de maracujá ou amigos compreensivos não funcionam. Inclusive a experiência me diz que, dependendo do descontrole, é muito mais perigoso quando a pessoa concorda com tudo que você diz, que quando ela revida e joga na sua cara que ninguém mais a suporta. Porque aí a infeliz ficará sensível, passará pro grau “Chiquinha”, irá pro banheiro chorar (lembram da Chiquinha do Chaves chorando?) e esta fase é mais fácil de lidar, tanto pra ela, que preservará seus objetos e seus pés, quanto pra quem convive com a insana, que a esta hora já está pensando em tratamentos psiquiátricos, pois jura não saber o que está acontecendo com ela.

Até que a avalanche rubra chega (no dia que você resolveu usar aquela sua calça skin branca, lógico), acompanhada de uma dor lancinante e tudo termina bem, acreditem! E lá vai você pedir um absorvente pra amiga que quase assassinou no trabalho, pois você nunca lembra de colocar na bolsa. É, minha gente, a Lei de Murphy existe!

P.S. Baseado em fatos...

3 comentários:

  1. Calma...TPM tem tratamento, procure a sua ginecologista, alivia e mto essa guerra dos hormônios, dores abdominais, no peito, caso vc as sinta...
    ...Sofre de TPM hoje quem quer. Marca uma consulta e vc verá o bem q fará a vc e aqueles q te rodeiam, digo isso pq minha irmã tem uma TPM elevada a milésima potência, ela beira ao insuportável e graças a Deus ela está se tratando, melhorou mto e indico pra quem sofre e consequentemente faz aqueles que o amam sofrer. Bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Que bem faz uma semana de viagem!!! kkkkkkkkkkk
    Cê carmô?

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, eu sabia que era grave, mas, nem tanto!

    Mais grave que isso, só dar confiança pro que você diz!

    ResponderExcluir