domingo, 6 de junho de 2010

Minhas reverências...

Não, acho melhor não tentar fazer reverências. Eu não saberia fazê-las sem ser ridicularmente prolixa, melosa e carente para expor o quanto fico mais boba que o Bozo com a identificação, o incentivo e as gentilezas de todos que já passaram por aqui, e arriscaria dizer, num lapso de pretensão, dos que ainda passarão. Mesmo porque, pra falar de cada um que já entrou aqui, não há vocabulário. Viu, já tô ficando piegas, e os pontinhos vermelhos já começam a me coçar!

Mas gente que consegue poetizar meus devaneios merece o melhor lugar em mim, o melhor de mim, o melhor da vida. E como ainda não sei onde encontrar nada disso, vou me resguardar o egoísmo e a inefabilidade (essa eu busquei no houaiss) do que sinto por cada um dos meus amigos...

Mas acabei de cometer um equívoco, o melhor da vida eu já encontrei sim, aqui representando com honras Brasília, Recife, São Paulo, Rio de Janeiro e Juiz de Fora.

E já que fui incapaz de reverenciar a amizade no momento, vou falar da minha nova aquisição. Tudo bem, podem me chamar de frívola, mas eu adquiri uma mesa de bar pra minha casa, daquelas de madeira, super confortáveis pra quem só tem osso onde era pra ter uma bunda, como esta que vos fala. E minha mãe, depois de me fazer tomar ódio do arco-íris na loja de tintas ainda me diz que agora sim, me sentirei em casa. Quanta ingratidão...

6 comentários:

  1. Bem... pode ir preparando a mesa nova, os isopores e as canequinhas porque é claro que no primeiro jogo estarei aí. Me disseram que até ia ter um aniversário, mas o o bjetivo é o jogo, claro!!! kkkkkkkkkkkk
    .. e deixa a pintura pra depois.... bem depois...

    ResponderExcluir
  2. ai que linda!!!! o melhor da vida eu tb já encontrei com vc, Conte!
    definitivamente é um prazer dividir a existencia com uma pessoa tão bacana!
    vc precisa vir a JF conhecer as mesas de madeira daqui... definitivamente vc se sentira em casa...rs
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Minha Linda, estou amando esse novo cantinho, sim agora entro e me sinto mais em casa do que antes. Um convite seu é irrecusável e pode deixar que estarei sempre aqui.
    Saiba que vc é mto especial pra mim, beijos da sua amiga gêmea(com direito a aliança e tudo), Te Amo de montão, curta sua nova mesa de bar e reserve um cantinho pro engov tem gente que é fracaaaa ainda mais qnd bebe Syn kkkk!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo Fabi! Saiba que o prazer é todo nosso de compartilhar com vc suas catarses sempre tão bem escritas.
    Estamos aguardando vc em Juiz de Fora, para como bem disse a Cris, se sentir em casa de vez!
    beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Se eu ja tivesse postado aqui, isso não teria terminado em mesa de bar! [emotions Van]

    ResponderExcluir
  6. Aqui mesmo eu bebo, aqui mesmo eu caio.
    As noites dos cachorros de BSB serão bem mais solitárias daqui pra frente... kkkkkkkkkkkkkkkk
    "Isso não é exatamente uma reverência", apenas um pequeno lapso de irreverência...
    Bjk, Menina Maluquinha.

    ResponderExcluir