sábado, 5 de junho de 2010

♪Sábado à noite tudo pode mudar...♪

Que delícia abrir a janela e ver o sol solitário no meio do mar de Brasília! Com toda minha admiração aos dias plúmbeos, o sábado está lindo! E promete! Só tenho que decidir o que fazer ainda: tem o aniversário da Bruninha e um agradável passeio com mamãe. A Bruninha fará 7 anos, e mamãe quer sair pra comprar tintas. :|
Me façam um tratamento de canal sem anestesia, mas não me levem a uma festa de criança com mais de dez delas reunidas. Nem os suculentos brigadeiros e os calóricos croquetes salvam: é impossível chegar à mesa dos doces sem tropeçar em, no mínimo, cinco crianças e ainda receber um olhar de raio da mãe, ou ser atropelada por algum anjinho com um pedaço de bolo na mão que será esmagado bem no seu vestido vermelho! (A roupa nunca é de uma cor que disfarce a lambança!). E quando o garçom consegue chegar à sua mesa com um ínfimo pratinho de salgadinhos, a briga é feia para pegar o único que sobrou, pois o pobre enfrentou o mesmo percurso que você ao tentar chegar aos doces.
E desde que minha mãe cismou que as paredes da casa estão inchando recebi a missão de ir comprar as tintas, pois elas passarão por um tratamento. Coisa de primeira, nem minha pele já recebeu tanta atenção! Se ao menos ela soubesse a marca e a cor, me pouparia umas duas horas do dia e lapsos lancinantes de sacudir mamãe na frente do vendedor.
Mas, enfim, se meus pés e meus nervos resistirem a qualquer dos meus programas vespertinos, sábado à noite 'tudo há' de mudar!!!

5 comentários:

  1. kkkkk vc é desbundante de engraçada, mesmo que seja totalmente verdade. Tbm odeio festa de criança com criança.. ai ai
    E depois de noite tem show do pop star.... então???!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu estive aqui! Em breve voltarei com a Cris e gravaremos com canivete no grande Salgueiro que vi próximo a entrada desta casa linda. E então estaremos para sempre aqui! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sua descrição da festa infantil é perfeita rs... sem dúvida passear por suas catarses foi uma das melhores coisas que fiz hoje!
    te adoro Fabi!
    beijoooooo

    ResponderExcluir
  4. Ah, guardou o vestido vermelho pra festa de sábado, né? rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Na festinha da Bruninha tinha cervejinha!

    ResponderExcluir