segunda-feira, 7 de junho de 2010

Cara essência...

Jisuis, ando com medo do que a carência pode fazer com uma balzaca cujo Amadurecimento estacionou para dar um cochilo confiando que o Tempo fosse esperá-lo! (Acho que o Amadurecimento entrou em coma...). Depois que minha analista me convenceu que não uso nem sobretudos pretos e nem vestidos cor de rosa, mas armaduras medievais para me impedir de ser notada, passei a enxergar um pretendente em cada esquina. Ou em cada homem com pelo menos uma parte do corpo atraente.

Já saíndo do consultório dei de cara com o próximo paciente e me encantei com suas pálpebras!E achei tudo de romântico conhecer o homem da minha vida na recepção da terapeuta! Isso se não enlouquecêssemos a coitada. Ou se não nos matássemos antes do casamento.

Depois quase causo um acidente na faixa de pedestres para olhar para um cara com unhas lindas que passou dirigindo ao lado. Não daria certo, achei sem educação ele não parar na faixa, além do que, no olhômetro, parecia pouco mais alto que o Tatu da Ilha da Fantasia.

Agora, chegando em casa, dei de cara com o pintor. Gente, o homem é um gato! E como meu dever de casa foi despir-me da armadura, quase abri a blusa quando o vi! Ok, abri um sorriso, já é um começo. Acho que vou sonhar com o rolo dele! Eu disse ROLO!

8 comentários:

  1. Jisuis digo eu minha cara! Você arrasou na interpretação de despir-se da armadura do gladiador "Crowe"! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E sua observação à queima de faixa foi fantástica! Isso vai dar Rolo! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor dos meus filhinhos estou urgentemente precisando de um pintor que saiba usar o rolo... ai ai

    ResponderExcluir
  3. Fá a única pessoa que vejo qnd saio da terapeuta é uma senhorinha que entra depois de mim, vc é hilária, se encantar por pálpebras??? Ta bem, ta bem, vc se regenerou qnd disse que se encantou pelo seu pintor... to na torcida pra que role alguma coisa, entre tintas, pincéis, escadas, hummm não seria nada mau, rs

    ResponderExcluir
  4. Porra, eu não vejo ninguém... Além da armadura existe o muro de Berlin e a muralha da China... rsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk... conte! vc não existe...

    ResponderExcluir
  6. Amiga...imaginei cada situação...kkk

    ResponderExcluir
  7. Tatu da ilha da fantasia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. No comments!
    Definitivamente, vc não existe!

    ResponderExcluir