segunda-feira, 28 de junho de 2010

Eu tenho a força!

Temo ser responsável por uma síncope em mamãe qualquer dia desses... Como se já não bastasse a preocupação que a coitada carrega desde a copa de 74, com minha diversidade personalística. (Suas últimas acusações foram "você anda muito histérica" e "sabia que tem tratamento pra estresse?", esta última acompanhada por um panfleto da Igreja Batista. Detalhe: ela é católica fervorosa, senti uma certa apelação...). Enfim...

Quem tem TV a cabo sabe que o sinal chega atrasado, comparando com a TV aberta (A Globo é mesmo poderosa, o gol aparece pra eles primeiro!). Então, quando o gol saía, a galera vibrava na rua, enquanto ainda estávamos vendo o lance. Acabei assustando-a, sem querer, ao presumir enfaticamente o primeiro gol! Gostei da brincadeira, e adivinhei os outros dois! Eu dizia, compenetrada: mãe, será gol agora, AGORA! Tenho mamãe nas mãos, ela acha que tenho poderes!!! HAHAHAHAHA (risada escandalosa de bruxa ).

Estou meio desanimada nesta Copa. Nem quis sair pra ver o jogo num boteco lotado de bêbados com vozes (e comentários) mais cansativos que mil vuvuzelas. Mas admito que esse tipo de empolgação é inversamente proporcional ao avanço dos anos... Em contrapartida, é diretamente proporcional ao avanço das etapas, tive vontade de comemorar a vitória na rua! Mas me lembrei em tempo que hoje é segunda-feira, e que tenho uma bela semana de coisas chatas pela frente. Como meus freios andam com problemas para funcionar, melhor ficar quieta em casa, usufruindo de toda a atenção de mamãe à minha mediunidade repentina!


 

9 comentários:

  1. Eu sempre soube que você era uma bruxa... Poderosaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  2. Conte!!!!
    Ainda hj comentei com meu moço... a Globo é phoda... ta 6 segundo antes de qualquer tv...rs... melhor se contentar com o chato do galvao...rs

    ResponderExcluir
  3. acabei assistindo o chato mesmo... o povo reclama da Globo mas...rs
    em tempo! 6 segundoS!rs

    ResponderExcluir
  4. Hahahha, isso não se faz, enganar a mãe não tem perdão, vc não existe!!! Bjosssssss

    ResponderExcluir
  5. Você não presta!!!
    Mas eu te amo!

    ResponderExcluir
  6. Tempinho que não passava por aqui.. adorei os posts menina escritora de "diversidade personalística". Estão ótimos e prendem o leitor do início ao fim.
    Em tempo: fase final da copa ... seleção nas quartas (será que ganha esse ano? tô começando a empolgar ..rs.. independente da arrogância do anão orelhudo da branca de neve). Sábado poderia ter ido lá no showzinho né .. pelo menos curtiria outros "beats", todavia, sonoros .rs.. beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ó raios, se não tivesse lido esse texto hoje, não ficaria sabendo porque os vizinhos aqui do meu trabalho gritavam antes da gente, tava achando que eles não viam o mesmo jogo! :O
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Muito bom Fá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Idiota! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tadinha de D.Flora! Tô imaginando tudo, cretina!!!

    ResponderExcluir