quinta-feira, 3 de junho de 2010

♫ Eu não gosto de me explicar...♫

Embora queiram dizer exatamente o que dizem, vou explicar o endereço do blog e a assinatura dos textos, para não parecer que sou uma tosca, e não, simplesmente, literal!

A sutileza da assinatura foi somente para atender à EXIGÊNCIA de ter que assinar meus textos. Não preciso, já provei ao provedor que não sou um robô! Mas até assinaria se não fosse uma exigência...

E meu endereço também quer dizer que eu estava mesmo desistindo depois de tentar 8 nomes para meu blog, um recorde para alguém que não prima muito pela tolerância. Fora a frustração de já ter alguém usando aquele nome que eu jurava que era fruto de minha indelével criatividade!

Acabei começando a catarsear por meio desses "incidentes", cheios de significados sobre minha natureza...

E o título da primeira postagem é mentira, foi só pra começar cantando!!! ♪

Beijos musicais a todos!

P.S. Os créditos da gravura (com que muito me identifiquei) são de Jonathan Wolstenholme, ilustrador britânico.

5 comentários:

  1. Amiga, começar cantando é muito auspicioso,rs. E a gravura então, um achado, a sua cara! Amei! Rebelde, inusitada, inteligente e cômica são algumas de suas qualidades(eu vejo assim). Estarei por aqui sempre. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vamos começando... a´lgumas coisas bem que já poderiam nascer prontas, mas não é assim... ai ai

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Miga, a Leiloca tem razão,a gravura foi tão pertinente que os braços e as mãos parecem suas!Ah, esqueci-me do caneco de chopp e do maço de cigarro (que igualmente parecem seus)!!!A introdução é completamente marciana!kkkkkkkkkkkkkk
    Embora eu me porte como uma lunática diante do meu bicho de estimação eu já gostei daqui, tá?Beijos!Te amo!

    ResponderExcluir