quarta-feira, 9 de junho de 2010

Suíte Fá, Sweet Fet...

Dia desses, um desses 'qualquer coisa feira', entre meus débitos e créditos de natureza diversa, despretensiosa da vida, ganhei um presente que não veio deste mundo... Mas para isso vou me abster de explicação. Só digo que mantenho contatos imediatos de primeiro grau com alguns ET's, diariamente. :)

Suite Fá

Quarta
à noite
notívago
nota vaga
solta no ar
do Planalto
mesmo solta
não está só
uma oitava
abaixo
acima
um tom
(ou semi)
melodia
meio-dia
o sol
há de brilhar
sempre em você


Fernando Soares
Pouso Alegre (MG), 26/05/10
23:15h

3 comentários:

  1. "E a doçura é tanta que faz insuportável cócega na alma. Viver é mágico e inteiramente inexplicável."

    Clarice Lispector

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu quero um amor assim...
    Happy and
    (Cacaso)

    O meu amor e eu
    Nascemos um para o outro
    Agora só falta quem nos apresente

    ResponderExcluir