quinta-feira, 28 de outubro de 2010

♫Com que roupa eu vou?♪

Fico boba como a modernidade, ou sei lá quem carregaria esta culpa, pode transformar um ato simples e... necessário. Já não se pode mais preocupar-se em proteger ou enfeitar "as coisa" como antigamente, comprar calcinhas tornou-se um tormento para quem opta pelo meio termo básico! Explico: ou você compra aquelas que de fio dental não têm nada, tá mais pra Cepacol, Listerine, que some onde entram ou você compra aqueles modelos geriátricos, que deixam sua bunda com formato de saco de açúcar de 5 quilos! Fora ter que lidar com a visão desagradável das estampas zoo (as onças devem se ofender!), frases com dicas do tipo "ultrapassagem permitida", "I ♥ Ponta Grossa" (me dá vontade de chorar pela humanidade!), adjetivos como "sexy" (já começo a querer morrer) e moda Xuxaeternamentecriança, com motivos de florzinhas, coraçõezinhos, estrelinhas, carinhas, ursinhos. (Lembrei e vou confessar a vocês, eu tenho uma cheia de carneirinhos... Mas uso pra dormir, juro!).
Gente, não adianta, eu não entendo como um ser humano normal aguenta andar, sem parecer uma pinça, com uma calcinha cortando o que já vem cortado!!! Pra mim, "sexy" não é o adjetivo mais apropriado para estampar esses modelos tão ofertados e populares. Ah, mas os homens gostam! Eles que usem, então!
Em contrapartida, concordo que bunda não é lugar pra coador de café, nada mais brochante que os modelos extra, ainda não tenho idade pra isso, porque pior, ridículo e medonho é velha de fio cirúrgico! Sério, imaginem uma bunda metralhada caindo por cima das coxas de calcinha fio dental pink com laçarotes dos lados? Visualizei a lua de calcinha! Meu Deus, estou indo longe... Aproveito para pedir encarecidamente aos meus amigos, nunca me deixem ficar velha metida a gatinha, me internem, me tranquem em casa, me interditem, me matem!!!
E eis que fiquei lá, apanhando pra encontrar um modelo de acordo com meus padrões básicos, nem tanto ao ceu nem tanto a (o) (fio) terra e quase não consigo. Mas é o jeito, nada bem também a gente ser pega de surpresa usando trapos com o elástico cedido, furinhos nada estratégicos e com mudança natural de cor. Já pensou se eu sofro um acidente e vêem minhas partes na rua ou no hospital? hehehe

8 comentários:

  1. Sem falar no povo que usa tudo o que está na moda, e ficam vários na rua parecendo pares de jarras, kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Lembrei de mim, correndo pra colocar uma roupa no dia do "terremoto". Só pensava em acharem meu corpo sem vida e sem roupa... ai ai
    Mas o melhor lugar para comprar roupa íntima é o supermercado, isso mesmo! Porque eles tem que trabalhar com o básico. Eles até incorporam detalhes lindinhos nas calcinhas e soutiens, mas a modelagem é .. básica". rs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Fabs, querida, tu é ph...amo seu jeito de falar, ops, escrever!rsrs...Hoje tô de oncinha...magoei!kkkkk...é a sobra do chá de lingerie...hehehehe...dois anos e dois meses depois ainda tinha algumas calcinhas pra estrear...kkkkkkkkkkkkkk... Muito difícil mesmo pra nós...e sobre ser pega desprevenida, é a pura verdade...qdo fiquei internada ano passado, estava de tanguinha, com marquinha de biquini fio dental...mó mico!kkkkkkkkkkkk...como castigo usei fralda a maior parte do tempo q fiquei no hospital...rsrsrsrsrsrsrsrs...Beijão!

    ResponderExcluir
  4. aff conte!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    de verdade da preguiça escolher mesmo... a moda zoo é a mais bizarra pra mim... alias não me vejo vestido um trem desse nem na outra encadernação...rs... pessoas tem gostos os mais variados mas o tal do zoo, pra mim, é brega por demais... fazer o que...rs
    adoro vir aqui...rs
    beijomeliga!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia amigaaaa!
    Não dá pra não rir aqui né, kkkkkk.
    Eu não tenho nada contra o zoo, desde que não seja o próprio couro dele, afff, fui longe!Nota-se que eu tenho pelo menos umas duas delas e não acho brega não, viu Cris! kkkkkk
    Pra mim é básico se não for fio Oral B e não tiver babados, furos e me cortar o quadril.
    Mas as de bichinhos e desenhinhos são de matar, a idade não suporta mais.
    "Eu si divirto" com vc Fá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga, existe uma Katia Flavia dentro de nos...
    "Calcinha Framboesa, Calcinha antiaerea, Calcinha de morango, Calcinha bordadinha, calcinha de Rendinha, Calcinha geladinha..."
    CALCINHA!!!!

    ResponderExcluir
  7. Acidente, né? Sei!!! Xô fio terra! hehehe
    Faet, adorei a nova foto do blog, inclusive o contraste com o fundo vermelho, mas a fonte rosa em fundo preto ficou meio enjoativo. Sugiro branco. No mais, a mesma leveza gostosa de sempre.
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  8. Eu combino tudo. Pq teve um dia que minha irmã falou assim: - Eu morro de medo de estar em um banco acontecer um assalto e ter que tirar a roupa... e estar com furinhos na calcinha e td estragado! (nunca havia pensado nisso)
    Desde esse dia eu compro conjuntinho... e tá piorando pq agora eu to com mania de combinar a cor das lingerie com a cor da roupa e branco sempre!
    No mais acho "bege" brochante!

    ResponderExcluir