terça-feira, 2 de novembro de 2010

♪ "Tédio, não tenho um programa..." ♪

Feriado é bom só porque a gente pode acordar tarde. Me desculpe o Divino, mas os feriados cristãos geralmente são entediantes! Passei o dia tentando caçar o que fazer sem sair de casa: a programação da TV é a mesma de sempre, ou seja, deprimente, ainda mais em Dia de Finados, ficar vendo o que se passa em todos os cemitérios do país é dose! (Têm uns feriados interessantes, DIA DE FINADOS, é bom que o povo marca dia pra sofrer!). A internet entedia mais ainda, topar com as atualizações interessantíssimas do orkut tem sido cada vez mais patético, e estabelecer um diálogo com quem está mais entediado que você é praticamente impossível. Ao menos os cochilos ajudaram a passar o tempo, não ando podendo escorar que eu durmo! Será que é verme?
Esses dias comprei um livrinho confessamente auto-ajuda basiquéeeeeeeeeeerrima, amadora, digna de revista teen: "Pequenos Prazeres - Mais de 400 maneiras de você agradar a si mesma". Pois bem, não custa nada abrir aleatoriamente num dia em que estava tentando contato até com as formiguinhas da casa. A dica era "empine uma pipa". Não vou me esforçar pra achar uma pipa em feriado de finados à noite. Abro outra página: "contrate uma empresa para limpar seus tapetes". Meu, como assim? Desisti do livreto, resolvi tomar um banho quente, demorado e perfumado!!! Me enchi de óleo Séve de amêndoas doce, relaxei, isso sim, foi capaz de agradar a mim, e não achar alguém para lavar meus tapetes! Mas não por muito tempo, descobri que a porcaria estava vencida quando comecei a me coçar toda! Tudo bem, já não posso dizer que não espantei o tédio por alguns momentos...´
Aí decidi mudar a cara do blog, ficou bom? ("Mulher com livro", Pablo Picasso). Mas ainda abri o livrinho depois, numa última tentativa, deu "encomende um capacho para a entrada da casa com seu nome". Eu nem sei como comentar isso. Desisto.

P. S. Não ficou como eu queria, mas estou com preguiça de ficar testando cores e fontes. Acho que é verme mesmo...

4 comentários:

  1. Por essas e outras que não leio esse tipo de "literatura"...rs... não por que me considero supra sumo de tudo... mas tenho preguiça...rs.. prefiro nossas catarses que são muito mais interessantes!
    gostei da "nova cara" do blog... adoro vermelho... e a figura é por demais enigmatica... assim como vc, minha Conte! se eu tivesse um trocaria o tema toda semana... alias é mania geminiana que não sei se vc tem... a mudança... rs... mas eu gosto!
    Otima semana!

    ResponderExcluir
  2. Com fonte preta ficou bom tb (embora lembre o Flamengo...) Séve é bão dimais!!! Já experimentou óleo trifásico de andiroba? Pra mim, aquele troço é afrodisíaco.

    ResponderExcluir
  3. Amiga qdo estiver entediada, liga pra mim...nada como uma boa conversa...e colocar os babados em dia...rs...Amo-te sempre!!!!

    ResponderExcluir
  4. Carai... vc quer mesmo que eu vá de novo, outra vez... no mesmo ano ao oculista (leia-se oftalmologista). Faça uma pesquisa fiota. Entra "nums" blogs aí e vê um FUNDO procê.. ai ai
    TODOS tem o fundo claro.. deixe de ser enjoada... sic

    ResponderExcluir