segunda-feira, 11 de outubro de 2010

♫Miserere nobis, ora ora pro nobis...♫

Nossa, a propaganda dessa tal Festa da Democracia não dá sossego nem no domingo! Só não dá pra entender que espécie de festa é essa, onde as pessoas não são convidadas, são obrigadas a comparecerem! A decoração é, literalmente, um lixo, as atrações, lamentáveis, e, como se não bastasse, proibem o consumo de bebida alcóolica! Costumam prometer muitos prêmios também...
Bem, deixa isso pra lá, né, outro dia, quando minha inspiração voltar, a gente debate sobre as diferenças entre festa e circo/teatro/velório ou seja lá o que for que isso lembre!
Pois é, eu estou sem inspiração pra falar mal da vida, gente. Que lua estará regendo meu signo, que forças ocultas serão responsáveis por este ataque de serenidade? Ah, não, quero meu desequilíbrio de volta, "sei que incerteza traz inspiração...". Será que estão roubando até isso?
Acho melhor eu deixar pra escrever quando tiver algo a dizer, né? Mas é que eu não queria que vocês me esquecessem... :)
Falando nisso, alguém, por gentileza, explique como fazer pra seguir o blog e para postar comentários, pois muita gente diz que não consegue postar, e eu também não entendo nada desse blogspot! Obrigada. :)

Beijos, a todos, e viva as criancinhas, e viva Nossa Senhora Aparecida!

7 comentários:

  1. Pão e Circo nunca foi tão atual minha querida Conte!
    Mas não se preocupe... impossivel esquece-la!:)
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Te esquecer? Impossívelllllllllllllllllll!!! Cheguei do meio do mato, tomei banho e vim correndo pro seu blog...rsrsrsrsrs...vc me inspira, amiga querida....mesmo qdo escreve um tiquin...rsrsrsrs...beijão e boa semana curtinha.

    ResponderExcluir
  3. AH!!! Se todos fossem iguais a voce, que maravilha viver...Esquecer vc? JAMAIS!!!!

    Amo-te sempre!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Minha Linda!!! Esquecer vc nunquinha!!! To meio cá e lá, mas não esqueço de vc não, aliáis to contando os dias e as horas pra lhe ver!!! Dez tá quase chegando!!!
    Beijo e até breve!

    ResponderExcluir
  5. Pra seguir o blog, basta clicar no ícone, SEGUIR e pra postar aqui, tem que clicar em Postar um Comentário, escrever, selecionar o perfil, nome... clicar de novo no mesmo nomezinho, vai abrir uma caixa de caracteres, vc digita o que aparece e finalmente posta, é isso... simples assim!

    ResponderExcluir
  6. http://www.fotolog.com.br/rafaelhansen/archive?year=2009&month=10

    Fotos roubadas pelo fake fabricio, da uma olhada Fabi

    ResponderExcluir
  7. Uai sô! Eu entro aqui, leio tudo, clico nos comentários e logo abaixo tem o local para comentar, uaiii. Daí é só escrever... ai ai
    Quero tbm te dizer que sempre venho aqui, leio e adoro sempre. Muitas vezes não deixo comentário por preguiça ou por não saber o que dizer, diante de tanta destreza. Ti lOvI Uuuuuuuuuu

    ResponderExcluir