terça-feira, 19 de outubro de 2010

"E acordo os meus com muito mais cuidado..."

Ai, ai, inchei agora com os comentários, eu não tinha visto, até ontem aparecia como se tivesse apenas um. Aí que me senti esquecida mesmo, já ia dobrar as sessões de análise! Obrigada, minhas lindas, um dia conversaremos sobre o quanto vocês foram/são essenciais num momento turbulento de minha crise existencial perene, porém, enfraquecida por mim e por vocês!!!
Meus dias têm se alternado (há algo errado nesta frase, professor ET Pasquale, pronuncie-se, por gentileza) entre "meu trabalho mais que forçado", o ócio nada criativo e as extravagâncias boêmias, que meu corpitcho de trinta e poucos já não aceita com bons olhos/pernas/fígado/pâncreas/pulmões/cabeça/tronco/joelho e pé! Mas nem tenho muito o que contar, já que minha imaginação está imitando o ócio. 
Talvez eu possa lembrar um devaneio onírico com uma criança que encontrei perdida na rua, que se chamava Pablo Fabiano. Desconfiei que o pobre deve ter fugido da mãe por causa deste nome... Ou que meu vizinho da direita passa o dia tocando pandeiro, mas o interessante é que meu vizinho da esquerda também passa o dia tocando pandeiro, e convivo com isso há anos! Qual será o significado transcendental disto em minha vida? Ainda se fosse violão, sax, piano. Mas, pandeiro?
A semana da criança também me chamou atenção, nunca vi uma geração de pirralhos tão precoce. As propagandas de celular, ipod, youpod, shepod detonaram as de brinquedos, e as de roupas, eu poderia usar todos os modelos! Monteiro Lobato deve estar tendo ataques epilépticos, se estiver reencarnado!
Enfim, estarei sempre por aqui, mesmo que pra contar bizarrices incoscientes, falar mal do ócio alheio ou criticar a geração Crepúsculo!
Beijos ♥

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...fígado, pâncreas, pulmões, cabeça, tronco, joelho e pé... acho q até decorei...rsrsrs...Amiga, o ócio produtivo é uma doutrina interessante...no seu caso, suas "fugas imaginativas" são inspiradoras. Se preocupe, não. Não enjoo delas...Vc terá sempre esta seguidora aqui aguardando suas letrinhas mágicas...rsrsrs...Qto ao nome do "the lost boy", não achei graça.kkkkkkkkkkkkkkkk...meu filho não quis fugir por se chamar W...(não escreverei o nome pra não expor o filhote)kkkkkkkkkkkk. Vizinhos da esquerda e direita pandeiristas?! Só vc, Fabs!rsrsrsrsrs
    E...sobre Lobato, não emitirei comentários...passei doze horas dentro de uma escola hoje...amo as crianças, mas não pretendo pensar nelas nas doze horas restantes...rsrsrsrs
    Abraço apertado, minha lítero-terapeuta.

    ResponderExcluir
  2. Minha fada madrinha conte preferida!
    nos contemple sempre catarseando conosco! é sempre muito bom!
    "como querer Fabianiar o que ha de bom"!rs...
    nosso beijo e amor proce!

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida...realmente as crianças de hoje não medo da Cuca...e eu adorava o Saci...como foi boa minha infancia...
    Beijos carinhosos

    Pirmlim pim pim...Fui!!!

    ResponderExcluir
  4. Então Fá! rs
    Raul ganhou um play Station 2 e joga como menino grande. Vibra, faz barulhos enraçados e quando vence uma "fase" é só alegria!
    Mas posso afirmar a vc que ele tem medo de Cuca, Saci e outros bichos... Não sai no escuro de medo...
    Nem td está perdido amiga! Acredite! rs
    Agora quanto a idade de nossos órgãos...kkkkkk
    Vc falou td! Eles não acompanham a nossa mente etílica! rs

    Bju amiga! Saudades!

    ResponderExcluir
  5. Prof. ET Pasquale informa que, em seu planeta, a construção em epígrafe não causou nenhum espanto, portanto deve estar correta. Se sem imaginação vc já está inspirada assim, imagina se estiver numa fase criativa. Vc é show!!!
    Beijo.

    ResponderExcluir