sábado, 3 de julho de 2010

Eu digo que valeu!

Nem ia falar de Copa do Mundo... Vou sim e, desde já, nada pessoal, minha gente! Aliás, aproveito pra dizer que nada por aqui é direcionado, tenho minhas opiniões, às vezes um tanto quanto atravessadas, e esse espaço é justamente para extravasá-las, passei a vida falando sozinha e enchendo os bolsos da alma... Não se incomodem se um dia eu falar mal de Deus, das crianças ou da natureza, adoro a vida, mas não sou do time que acha que tudo é lindo... "Viver é foda, morrer é difícil...".
Então, o Mundial... Só quero desabafar umas coisinhas que acho um saco. Por exemplo, não sei o que é pior, esnobar tudo que é adversário porque é/foi o melhor ou ficar criticando o time, procurando culpados, pra mim isso é torcer contra. E torcedor metido a técnico? Já me rendeu muitos bocejos no trabalho... Teve gente que chorou, não pela derrota, mas porque perdeu as folgas no trabalho! Isso é até patriótico, brasileiro não gosta de trabalhar! Enfim, chega, tudo isso é muito polêmico, e acabou, né? Se bem que tem quem já arranjou outra seleção pra torcer ou, pior, precisa "urubuzar" a Argentina! Ah não, basta ter que aturar todos os meios de comunicação falando disso até a próxima catástrofe mundial e toda a originalidade do "patriotismo" dessa torcida (?) em minha caixa de e-mails! Eu sou torcedora de um time só, nacional ou mundialmente, portanto, agora vou torcer pelo meu time, até 2014 chegar!
Meu respeito ao Dunga, à seleção e à torcida! E eu nem ia falar de Copa...

3 comentários:

  1. Pois é Conte... lendo seu comentário lembrei-me de outro... do seu guru:"Meu time é o Flamengo"...rs
    Beijos e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  2. É amiga, mas no caso, não é achar culpados, eu sou do time que o Dunga fez uma péssima escalação, tinha mta gente boa aqui poderia ajudar e fazer a diferença, na verdade eu adorava o cara como jogador, hoje to na torcida que a CBF escolha um Técnico q seja mais coerente... Sofri nesse 2º tempo do Brasil X Holanda e chorei junto com o Julio César na hora da entrevista dele, sou Brasileira e não desisto nunca!!! Agora é torcer para q em 2014 a nossa Seleção seja melhor e traga o Hexa!
    Bjo te amo!

    ResponderExcluir
  3. Sim, minha querida! Não há nada de mais insuportável do que 189.999.998 de brasileisos achando que são técnicos...[tive que jogar no EXCEL e somar com dois, digo, duas, pra ver se conferia...]EU QUERIA TER UMA BOMBA!!!

    ResponderExcluir