domingo, 18 de julho de 2010

♪ Pegar carona nessa cauda de cometa... ♫

Ia escrever randômicas de uma semana agitada mas mal lembro o que fiz ontem! Aliás, particularmente, de ontem eu lembro, embora previsível, a noite tornou-se inesquecível, simplesmente por reconhecer (Na verdade eu já sabia, autossabotagem MODE ON!) que minhas expectativas não combinam com seus destinatários, ou seja, me chateei comigo mesma! Se for pra idealizar, atribuamos atitudes proporcionais à capacidade do receptor, príncipes não viram sapos só porque a gente quer! [É isso mesmo, não inverti, é que nunca gostei de príncipes!].

Esses reconhecimentos inesperados poderiam ser até bons se a pessoa não jogasse esterco em cima pra tapar o buraco, se é que me entendem... Na ânsia de não ir dormir ao som do mantra "sou uma idiota", fiz comigo mesma exatamente o que reconheci acima, algo que não condiz com minha capacidade emocional no momento, pois ET's também não viram terráqueos só porque querem, a naturalização intergalática exige testes complicadíssimos! (Fui longe, agora, peguei carona na cauda do cometa!). Enfim, consegui ir dormir ao som de "sou uma PERFEITA idiota".

Dever de casa: catárticos de plantão, porque a gente se maltrata tanto de vez em quando? Alguém gostaria de responder? Já deitei no divã.

4 comentários:

  1. Conte de minha vida!
    A vida da gente é assim mesmo... e quando "a gente" é geminiana"...vixe...rs
    Mas pra me livrar dos meus processos de sabotagem utilizei da filosofia grega "Conhece-te a ti mesmo"... não resolvi tudo... mas doeu menos...rs... mas,caso ocorra recaidas, o melhor mesmo é ligar o phoda-se em garrafais...rs... como mantras!
    beijo... e to aqui!

    ResponderExcluir
  2. em tempo! OCORRAM...kkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. Faet, vida de ET num é mole! Muitas vezes, o mais gratificante - embora tenha também seu lado frustrante [e como tem!!!] - é rir de si mesmo, buscar dentro de si próprio a energia para (sobre)viver... e não exigir muito de si próprio porque a vida já exige pra raio...
    Beijaço!

    ResponderExcluir
  4. Olá moça bonita... então não posso te responder pq isso é uma coisa da qual debato com a minha Terapeuta sempre!!! Eu por enquanto só ACHO q a nossa ansiedade acaba tornando tudo maior... Mta expectativa, mtos sonhos, vontade q as coisas aconteçam exatamente como planejamos e qnd alguma coisa sai fora do eixo, qnd foge o nosso controle, tudo vai por água abaixo... Por isso faça a vida valer a pena, não se cobre mto principalmente qnd vc não pode controlar tudo. Relaxa!!!
    OBS: Enquanto escrevo essas coisas, não pense q estou falando só com vc, isso cai como uma luva pra mim tb. Bjo te amo!!!

    ResponderExcluir