sábado, 30 de julho de 2011

InSENSO!

Pela janela do quarto, ceu em tie-dye azul e branco, sol forte e vento frio balançando as roupas no varal...
Cheiro de almoço pela casa (sinto cheiro de carne de sol e barulhinho de fritura), mas acabei de tomar café com pão dormido.
Hoje resolvi levantar quando acordei, em vez de virar pro lado e dormir de novo. Um banho ajudou a me despertar, juntamente com minha força de vontade em derrotar a preguiça e a leve ressaca provocada por... seis latinhas de cerveja e mais um cigarro para cada. Uau, estou orgulhosa de mim mesma!
Hoje é aniversário de duas pessoas que eu amo, mas só poderei comemorar com uma delas, a outra está distante para o abraço que eu gostaria de dar... Mas ele será sentido, de qualquer forma, isso é possível entre pessoas que se gostam genuinamente. Peraí, vou acender um incenso para ajudar neste clima transcendente! Pronto, Mirra, limpeza espiritual, contato com alto astral e sucesso (não dou cinco minutos pra minha mãe vir aqui perguntar que cheiro é esse).
Limpeza espiritual. Taí algo que almejo muito, mas nem sei como buscar. Parafraseando Caio Fernando Abreu, maravilhoso, me perdi no meio dessa estrada e nunca tive mapa... (pausa: mamãe acaba de vir perguntar que cheiro é esse). Mas reforço a Deus esta minha vontade todos os dias, um dia hei de entender Seus sinais...
Contato com alto astral. Quanto a isso não posso reclamar, as pessoas gostosas de conviver que cercam meu dia-a-dia superam aquelas que parecem que chupam limão com chá de boldo no café da manhã. E eu consigo fazer rir, inclusive com meu mau humor característico, acho até que principalmente. Hum, já senti orgulho de mim mesma duas vezes hoje!!!
Sucesso. Aí o buraco é fundo, nem sei o que seria sucesso pra mim. Talvez me sentir bem comigo mesma a ponto de orgulhar-me em tão pouco espaço de tempo seja sucesso total! Mas vou parar de viajar enquanto há tempo, não quero espantar os poucos amigos que ainda me dão ousadia com verborragia inútil, só pra compor um texto totalmente despretensioso de sentido! Gente, é melhor eu voltar pra cama...

2 comentários:

  1. Miga, esses dias comprei um (incenso) que foi o mais gostoso de todos até hoje, tá escrito assim na embalagem: SATYA SAI BABA - NAG CHAMPA - AGARBATTI, made in India!Mas, isso deu pra perceber, né?rs.Delíciaaa!!!Também vou pra cama, faz mais de 40 horas que não deito nela e preciso voltar a sentir-me bem porque (também pra mim) isso é sucesso sim!!! :) Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Miga, escreva alguma coisa xingando pra eu rir...

    ResponderExcluir