sábado, 6 de agosto de 2011

De volta aos Anos 80!

Não sei por que quando escrevo sábado sempre começo falando do ceu. Já que é assim, hoje está um azul de doer os olhos, aquele que o ser humano ainda não foi capaz de reproduzir! E, em pleno inverno, está um calor de suar, o frio tá longe daqui! É uma pena, prefiro tremer de frio que pregar de calor, sem pestanejar, ainda mais perto da minha cama, minha rede, meus livros e discos...
Falando em discos, fui ao show do Erasure esta semana. A palavra me lembrou porque falei em disco durante o evento (fico elétrica em shows e não paro de falar!) e minha amiga repreendeu-me dizendo que, na era da tecnologia (não me atrevo a citar exemplos), disco só se for voador ou rígido! Mas ali, naquele evento, tenho certeza que a grande maioria me entenderia, poucos tinham menos de 30 anos, salvo por algumas (coisa de mulher) que deixavam claro, pelos modelitos, que estavam longe da balzaquice: ninguém que foi adolescente na época da explosão da banda iria ao show vestida como a Natalie L'amour, com direito a seios encostados no queixo, inclusive! Fiquei imaginando como a pessoa se veste pra ir a um casamento, ou mesmo a uma boate dessas para azaração. Bom, no último caso, talvez ela nem se vista, né?
Mas, em contrapartida, tinha gente (coisa de mulher, 2) que estava se sentindo em meados de 1985, com direito a saia balonê e escova amassada!!! E vi também uma representante das duas gerações numa só, uma espécia de Amy Winehouse dos Anos 80, com aquele topete característico da recém-além-mandava bem cantante, mas com as madeixas amassadas, pintadas de preto azulado e corpete de renda num corpo já precisando de emenda! hahahahahahahahahaha, adoro "rimas fáceis".
Eu adoro ir a shows e ficaria satisfeitíssima se todos fossem como foi esse: cheio mas sem "empurra empurra aqui que tá gostoso", banheiros suficientes e limpos, cerveja gelada, pontualidade, organização, preço condizente com uma única apresentação, não com uma turnê, gente que pisa no seu pé e pede desculpas, não um beijo na boca, que te esbarra porque se empolgou nos passinhos das matinês, não porque bebeu vodka com suco de saquinho! Resumindo, um evento em que, certamente, não venderam todos os ingressos, porque sempre vendem mais que deveriam, resultando num show à parte, só que nada espetacular. E, claro, pelo público também, que prefere lotar os camarotes, deixando a pista para quem ainda prefere uma muvuca organizada! 
Vou deixar um vídeo da música que mais me levou de volta aos Anos 80, que delícia de som!!! Beijos saudosos pra vocês!
"my home is where the heart is..."



3 comentários:

  1. Quem me dera se todos os fatos de que eu tivesse que (ou quisesse) ter conhecimento fossem narrados ao estilo Fabiana Porto.Pouquíssimas pessoas têm uma visão tão peculiar das coisas.Assim como o ser humano ainda não conseguiu reproduzir o azul do céu de Brasília eu também não consigo descrever minha sensação!Só sei que adoro ver o mundo By Fá e ler tudo que você escreve, minha amiga linda!Dizem que todo ser humano é ímpar...dizem não, Drummond quem disse.Mentira dele...a maioria é par, é quadrada.Poucos é que são ímpares,obstusângulos!E sou agraciada com uma 'meia dúzia de dois'...(rs), tá ótimo!!! :)

    Estou doida pra chegar amanhã...se não vir nada do que você disse aqui, quero mudar pra Brasília!

    A escova amassada foi demais...como não tive tempo de ir ao salão hoje, tá aí uma boa ideia pro meu look amanhã! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sem mais, "I send my love to you"!

    ResponderExcluir
  2. Oh L'Amour, você nem disse se gostou do show mesmo: "música, letra e dança" e luzes...
    ah, tá entendi tudo..
    eu é que estou chato mesmo...
    e, já que a Cemig não me deixou comentar o InSenso, aproveito para comentar as cores psicodélicas que nada devem às pimentas e a singeleza do post (estava bem mais inspirada que hoje)
    Beijo, ET candanga!
    I (don't) hate to love you!

    ResponderExcluir
  3. Muvuca organizada!
    Amo!!!!!!!11


    Beijusss linda

    ResponderExcluir