sábado, 9 de julho de 2011

Envelheço na boate!

Muito boas noites!!!
Primeiramente, quero dizer que, pimenta nos meus olhos não é refresco, enjoei! Muito espalhafatoso para minha personalidade e meu humor... mesclado de tons sóbrios, vai... Humor negro eu deixo pros humorísticos/jornalísticos da nova geração, os quais nunca me agradaram, desde os tempos do (já foi tarde) Casseta e Planeta Urgente. Mas, deixemos as polêmicas de lado, eu nem gosto delas, visto que, no final, acaba-se mesmo é esbarrando na mais vulgar e desrespeitada das metáforas, aquela que compara as opiniões particulares a uma parte íntima do corpo humano! E aproveito para esclarecer que o leiaute ainda era de pimentinhas alegres quando comecei a postar, portanto, ao final do texto, não sei como estará a septuazézezima cara do blog! Talvez eu nem mude, por pura indolência virtual...
Quanto ao nome, que resolvi mudar, pois meu coração mandava, lembram? Pois é, desisti, lembrando que meu coração não dá uma dentro vou desobedecê-lo! Por hora, permanece a catarse universal e necessária!
Na última postagem, quase pedindo auxílio ao bebê da vizinha pra digitar, comentei sobre minha comemoração natalícia. Então, gente, OLHEM A FOTO DO MEU BOLO!!! Apesar de ele ter roubado meu lugar de rainha da noite, pois estava mais cobiçado, mais bonito e mais gostoso, além de ter sido muito mais fotografado, me apaixonei perdidamente, ao ponto de não querer deixar ninguém comê-lo, ele era meu!!! Cheguei a aguar... os olhos quando partiram o primeiro pedaço, que não ofereci a ninguém, como retaliação! E as garrafinhas, que eram de chocolate puuuuuuuuuro? Cheguei aos primeiros sintomas de um ataque histérico quando morderam a primeira... Se fosse na minha pré-adolescência eu iria querer pregá-las na agenda!!! Mas nada que uma garrafinha com líquido de verdade não me acalmasse, e, assim, a festa continuou e foi deliciosa, tanto quanto o bolo! Os ingredientes? Meus amigos mais queridos; carinho à vontade; risadas à gosto; quilos de diversão; pitadas de papo-cabeça no fumódromo; tulipas de alegria (xícara não combina, né?); recheio de surpresas; e tudo coberto com muito amor, amor este que sinto dos meus amigos e irmãos e que oferto a eles, cada vez mais, mas para cada vez menos...
Sei que parece uma maneira pessimista de terminar um parágrafo que era pra ser uma homenagem, um agradecimento. Mas é que descobri que alguns conceitos eu não preciso rever, eu preciso aprender, e são as pessoas que me cercam os meus olhos para esta novidade... Mas era um agradecimento sim, a comemoração meio de última hora, improvisada, pra não passar em branco, acabou sendo uma festa maravilhosa ao lado dos meus queridos! Sim, faltaram algumas presenças que eu adoraria, mas ninguém especial deixou de dar seu toque na receita, ainda que distante.
Sabem por que me perdi toda no texto? Porque estou num momento teledramático, e estou escrevendo nos intervalos da novela das nove, confessando frivolamente minha interrupção por hoje. É que comecei a escrever pensando numa coisa, terminei com outra e não fiz nada no meio! Ah, depois eu volto, começou a introdução de "Que país é esse?". E as pimentinhas espermatozóidicas eu tiro outro dia, aproveitemos o clima, hoje é sábado! Beijos!

3 comentários:

  1. Ver a foto desse bolo DE NOVO tá me dando nos nervos...são 21:00h...será que dá tempo de eu chegar na MOMO CONFEITARIA pra comprar uma fatia de torta de chocolate com morango e chantily?Há dias eu não como doce e acabo de ter uma compulsão...vou lá correndo, quando voltar, venho aqui pra te xingar todinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom,agora sim, Muito boa noite!!!Seria melhor se eu não tivesse saído correndo pela cidade (e é verdade!) a procura de um pedaço de torta, mas, tudo bem, já tenho desejos demais pra reprimir, preciso de um escape!

    "Cada vez mais, mas para cada vez menos"... é pra isso que serve a maturidade, suponho!E que a sua seja cada vez mais leve porque "há que endurecer-se, mas sem jamais perder a ternura".

    Você merece todos os amigos que tem!E,não importa que o número vá diminuindo;o que importa é o valor dos que restarem porque, no fim das contas, nosso caráter é reflexo dessas matemáticas da vida!Beijos, gatona!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga...

    Foi td de bom essa festa como as demais que virão e comemorarei ao seu lado!!
    Vc não falou das "bebidinhas" estragadas e com teor de "droguis" rs que rolaram...
    Meu DEUS!!! Quem foi sabe do que digo!!!
    Vergonha alheia foi pouca para tanta euforia e comemoração... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Saber que vc estava escrevendo nos intervalos da novela é impagável!! rs
    merecia foto e post exclusivo aqui no blog!!
    shaushaushauuuu!!!

    bJu e te amo linda!!

    ResponderExcluir