domingo, 19 de junho de 2011

É o que tem pra hoje...

Primavera? Janeiro? Eu comemorei foi mais um carnaval, esta semana! Mas depois falo disto, visto que a confraternização oficial foi ontem e quem me conhece pode imaginar minha coragem pra viver hoje! Aliás, nem precisa me conhecer, basta ter mais de trinta e curtir uma noitada pra entender! Sábias palavras de Millor: "Você está começando a ficar velho quando, depois de passar uma noite fora, tem que passar dois dias dentro".

E entre os dez passos que me separam da TV (a cama que fica na frente dela me atrai mais que o Faustão, mas, tudo bem), onze da geladeira e doze do filtro (sim, eu levantei pra contar), estou aqui curtindo meu tédio. Quantos passos terão até o banheiro? Preciso tomar banho...
É o que tem pra hoje!

P.S. gente, o alto astral desse leiaute do blog tá me dando nos nervos hoje, que vontade de ver tudo cinza! Fui tomar banho.



6 comentários:

  1. Muita Calma nessa hora... vc só precisa de "dois dias dentro" as pimentinhas do blog estão lindas!!!

    Em tempo, amei suas pantufas, no frio q está aqui em Petrópolis eu vou acabar fazendo coleção... ja tenho meus hipopótamos azuis e Annalu tem coelhinhos cor de rosa... to pensando em comprar mais 2 pares, amei essa de cachorrinho...

    Beijo e mais Felicidades, saúde, paz, amor e muitas crônicas, mtos posts alegres, apimentados ou mal humorados, aaaaaaaaaaaamoo

    ResponderExcluir
  2. E eu podia jurar que essas pantufas eram duas jacas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ainda bem que estou postando com uma semana de atraso, né, Fá? Já deu tempo de curar... e de tomar outro porre... e curar de novo...
    Beijo, Gatona!
    Saudadocê!

    ResponderExcluir
  3. Esse horário de seu blog tá doidão... são 18:30h

    ResponderExcluir
  4. Tá.E o que me diz do Banquete?rs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. A nave dela tem uma diferença de fuso horário de - 4 horas!

    ResponderExcluir
  6. Putz!!! Estás com preguiça até hoje?!?!
    Espero que ao menos o banho tenhas tomado...

    ResponderExcluir