quarta-feira, 1 de junho de 2011

♫ A alegria do pecado às vezes toma conta de mim...♫

Será que, assumindo a consciência e a provisão do pecado, a pena no purgatório diminui? É que estou temporariamente entregue à preguiça, desde que fui gentilmente convidada a mudar meu horário de trabalho. Como assumo no inteligente, respeitoso e saudável horário de 11:45 h, minhas manhãs foram entregues a Morfeu... Agora mesmo, encontro-me do jeito que saí dos braços dele, com meu pijaminha que pode estar debutando ou, quiçá, tirando carteira de motorista, meu cabelo de carona de moto sem capacete e sem nenhum fio de luz natural dentro do quarto! Só não sou a própria Rebordosa porque estou em meu retiro etílico semanal.
Pois é, a sagacidade/serenidade/sensatez/covardia necessárias a pessoas na minha condição, ora feliz, ora infelizmente, me impedem de discorrer aqui sobre certos assuntos... E, falando nisso, preciso sair de minha indolente clausura para infrentar o fechamento contábil do mês, não sem antes aproveitar meu momento Lobão:
"Em terra de fofoca, ter opinião é tabu!"
Até breve!

5 comentários:

  1. Eita amiga... E logo no tempinho friozinho que está fazendo! Afff!!
    Mas "vira homi" e vc vai conseguir!! rs

    bJU

    ResponderExcluir
  2. Nem fala!!! Aqui tem feito um frio absurdo que a minha vontade é emancipar a Annalu, dar as chaves de casa e deixá-la ir pra Escola de tarde e pro Inglês de noite sozinha... mas fico só na vontade e me levanto quase q arrastada pra fazer isso.

    Eu não teria nenhum problema em levantar as 11h 12h caso não tivesse compromisso... amiga, aproveite se jogue nos braços do Morpheu ta frio demais e vc merece, desfrute desse luxo q a vida está te proporcionando, vc merece!!!

    Beijo e saudadona de vc

    ResponderExcluir
  3. Até que, enfim, achei o lugar pra postar comentários... hehehe

    ResponderExcluir
  4. Odeio esse horário seu, desencontramos, embora nem horário eu tenha ultimamente, kkkkkkkkkkkkkk

    Nem me fale em preguiça, miga.Vc não tem noção da minha 'leseira'...hoje foi um custo pra sair o almoço, imediatamente após a última garfada eu eu já tava deitada.Ainda bem que quando acordei, 17 h kkkkkkkkkk, a cozinha tava impecável!!!he he he

    Agora pergunta se tô preocupada com meu momento ancilostomose de ser?Não, não estou.Cismei que mereço, fazer o quê, né.

    Tampinha, adorei você usar minha forma EXCLUSIVA de referir-me a você! Se eu souber que tem mais alguém chamando-a assim, vai rolar um ciúme...na sequência vem estresse.Tenho dito!

    ResponderExcluir
  5. Tampinha de Coca-cola5 de junho de 2011 às 17:44

    Hahahaha, realmente vc começou a me chamar assim, mas a A Fá adicionou o sobrenome, Tampinha de Coca-cola e a Lan hora me chama de Pequetita ora de Tampinha, rs

    Nada de ciúmes, meu coração é muito maior que eu mesma e pode ter certeza que vc, Fá e Lan são MUITOOOOOOOO amadas por mim, amo tanto que meu coração até dói de saudade!!! Bjo Goia

    ResponderExcluir