sexta-feira, 10 de junho de 2011

Uma rapidinha!

Essa é nova para meu curriculum 'virtuae', eu estava impedida de acessar meu próprio blog! E não foi erro de senha ou usuário não, era frescura do google mesmo. E também não consegui comentar para avisar que tinham trancado a porta, eu sei lá o que é URL, X, Y, Z! Enfim, eis-me, acho que ninguém quer saber o que o provedor queria, né? De verborragia maçante já estou bem servida... deixa pra lá, tenho que me resguardar em relação a certos assuntos por amor ao meu bolso, já que à minha profissão não seria exatamente o caso. "Meus minutos mal-somados, sadomasoquismos são!".
Obrigada pelas manifestações sobre a mudança do blog, peoples! Vocês que mandam, mas, já que me deixaram livre, utilizando meu clichê favorito, ouvirei meu coração e mudarei o nome! Mas esclareço que nunca o fiz antes, ele nunca se chamou "desisto fácil", embora seria minha cara também. Este é só o endereço dele, já que não pude usar o "catarseando", pois constava como já existente, assim como os 429 nomes que tentei. Por isso ficou assim, eu já ia desistir! Contei isso no primeiro post...
E obrigada, mais uma vez e sempre, pelos elogios, pelo carinho, pela força, pelo incentivo, pela amizade e pelos comentários pessoais, pois acho um barato (gíria de velho às vésperas do aniversário é desanimador...) vê-los expondo opiniões e falando de vocês também, acaba mesmo virando uma catarse coletiva que só pode fazer bem!!! Até diálogo de ET's teve desta vez, minha gente!
No último desabafo eu estava um tanto quanto revoltada... Mas, passou, graças a Deus, o que só me faz bem. Não que eu tenha me arrependido, mas ponderação é igual canja de galinha... Porém, lamento não ter hoje aqui nenhum relato insano pra postar a quem sempre espera. Até teria, mas não posso, vide parágrafo 1º. Envolveria outras pessoas e processo judicial está super in!!! E preciso me tornar uma pessoa melhor também, sabem?... Ahã... Vou até terminar com uma frase de uma amiga amada que vi ontem:
"Um dia eu viro "gente"! Até então, sou eu mesma! E dá trabalho..."


4 comentários:

  1. Há táaaaaaaa eu sou lerda mesmo, achei q Desisto Fácil tivesse sido o nome do blog tb... ok pela enésima vez ja ta explicado, rsrsrs
    Adoro posts insanos, trate de vir postá-lo rsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Carmô? Inda bem que processo tá na moda mermo! kkkkkk

    Adorei a parte de um dia virar gente...é minha meta mais íntima!rs.Realmente: eu achava que não ser a gente mesma dava mais trabalho, mas,de fato, é o contrário.E ando cansada (também...).

    "...fechar com flor
    fechar inocente flor
    bater com dor
    bater inocente dor..."

    ResponderExcluir
  3. Passando pra ver o que há de novo. Tem tempo que não venho aqui. Tá meio carnaval rsrsrrsrsrs Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Tampinha de Coca-cola15 de junho de 2011 às 08:39

    FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA BLOGUEIRA PREFERIDA!!!

    ResponderExcluir