terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Satisfaction!

Tentei expressar uma onomatopeia para um espanador em ação, mas não rolou. Vim dar um alô às moscas, afinal, uma delas pode ser meu anjo guardião, lembram? E também para meus poucos, mas fieis e deliciosos seguidores ostensivos: duas tampínhas, uma de coca-cola e uma de skol, e um Extraterrestre! Quando eu tiver "Um bestseller pra chamar de meu" vocês estamparão a primeira página! Ok, enquanto aterrizo, fica a dica do livro da Marian Keyes, uma das autoras de quem eu certamente tiraria algo para montar-me, caso me fosse dada a oportunidade de ser outra pessoa.
Bem, quando demoro a vir é porque o tempo ocioso foi prejudicado pelo tempo, digamos, laboral. É que a contabilidade às vezes enlouquece meus neurônios, que ficam puxando minhas pálpebras para baixo como se fossem persianas e, enfim, metáforas esdrúxulas à parte, só quero saber de dormir! Eu até ia dizer que é porque não tenho nada para falar, mas não é verdade, pois o que não falta por aí, seja in loco ou virtualmente, é asneira pra gente praticar destilação de fel! Hoje mesmo, saí com minha mãe, que cismou em me dar um edredom de presente depois que insinuei que compraria um (ela é adepta dos estampados a la filha do Dunga, e sabe que eu compraria algo mais sóbrio...) e nunca xinguei tanto no trânsito em reles 15 km, entre ida e volta. Tem gente que acha que só não é permitido ultrapassar a velocidade da via, mas que rastejar por ela pode, que não atrapalha nada! Pedestre desfilando na faixa com uma bunda maior que o côncavo do Congresso (passa logo, infeliz!), MOTOQUEIRO achando que é celebridade, avisando que tá chegando igual vaca no pasto (Não lembro de onde tirei isso, mas tem, não tem? Buzina - sininhos...), motoristas de ônibus e seus cotovelos na janela, achando que estão na sacada do hotel e esquecendo de olhar onde andam. Ah, não posso deixar de falar daqueles carros movidos a seta: quando você dá sinal de seta, eles aceleram na outra faixa, já viram? Impressionante! Enfim, essa falta de educação que faz com que meu sonho de consumo seja um motorista, não um carro.
O quebra-cabeça vai bem, enjoei antes de terminar, mas falta pouco. Não falei que a boca de Judas estava embaixo do nariz? E da barba com aparência de ter mais espécies de piolho que o Bob Marley ao morrer. (Será que falar mal de Judas é 'haran'?). [Tá repetindo aquela novela idiota que colocaram a pobre da Giovanna Antonelli pra dublar ela mesma, e 'haran' significa pecado, só não sei como escreve.] Só estou explicando a piada porque já disseram que viajo demais aqui, e eu tenho mania de me explicar, e deixei a terapia, portanto, meu treino nesta área está mais devagar, como as... e os... no trânsito. [Complete como quiserem, resolvi tirar para evitar possíveis achaques...].
Caramba, juro que hoje vim aqui com a intenção de escrever algo tipo, pps adornado com bebezinhos!!! É que tenho me sentido bem sem depender de acontecimentos, ao contrário, é de dentro pra fora! Então, tive vontade de enumerar 100 coisas que me fazem rir sozinha!!! Mas, fico devendo, prometo não entediar ninguém com "dicas do orkut"! Socoooooooooooooooooorro!

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ri demais amiga, persianas dos olhos foi incrível, o carro da faixa ao lado acelerando pq vc quer entrar, putz, e eu achei que vc tava falando sério quando disse que só tinha bobeiras, rs. Tá excelente Fá! Adoooro! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não seja tão exigente, Fabs...Ri à rodo...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida...o que mais me deixa nervosa no transito são aquelas pessoas que andam devagar na pista da esquerda e nao deixam a gente passar...jogo luz alta e nada...Po#@$ vai pra faixa da direita Car@#$...Ops!! desculpe amiga...acho que me alterei...kkkk amo-te sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Fá vc é minha Blogueira preferida, a Tati Bernardi perdeu o posto, rsrs hí vale a pena conferir os textos dela ta qui: (http://tatibernardi.com.br/V2/textos.php)!!!

    E mto obrigada pela parte que me toca, ameiiiiiii ainda mais de coca-cola kkkk

    Fá vc tem q publicar seus textos e se acha tão complicado assim, faça uma VAKINHA, tem um site onde as pessoas entram, chamado de VAKINHA e lá eles tem várias propostas, a Tati mesmo está publicando um livro através da contribuição dos leitores q a seguem, óbvio q eu ajudei e não seria diferente com vc, pense nisso!!! Minha Marian Keyes do Brasil!

    Beijo enorme e to na contagem regressiva, já disse que te amo hoje???

    ResponderExcluir
  5. Faet, ótimo saber que você está bem "de dentro pra fora", como se deve ser. Não deixe ninguém nem nada abalar isso; os contratempos do cotidiano, canalize pro blog pra "catarsear" e pro deleite de seu séquito.
    Beijão, gatona!

    ResponderExcluir
  6. Amiga...

    Parei de xingar... Agora dou um sorrizinho amarelo pro lado ou balaço a cabeça (exercício de tolerância). rs
    Mas observo muito os motoristas e suas feições... Os adolescentes com carteira recem tiradas são de lascar mesmo.. E os vovozinhos(as) nem fale! (será que chegaremos lá?) rs
    Essa é uma das justificativas de não suportar dirigir!!!
    Mas como é a estampa do edredom? Me conta vai?

    bJUU

    ResponderExcluir
  7. "Tô P da vida
    e o mundo em volta da ferida..."

    Desculpe, miga, ultimamente só consigo entender filosofias rasas, quem escrevia as músicas do Dominó mesmo?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vou tomar três latinhas em sua homenagem!Quando eu ficar rica, divido meu motorista com você, é também meu maior sonho de consumo!Depois te leio mais!Beijo! Te amo!

    ResponderExcluir