quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Yeeeeeeeeeeeees!!!


Vim correndo compartilhar minha vitória!!! Foram horas de prática de um dos mais meticulosos testes de concentração e paciência, no qual descobri: EU NÃO SOU HORRÍVEL!!! Eu sabia, não era à toa que, quando eu perdia indolentes tardes dormindo e culpadas noites chorando por achar que eu não tinha conserto, sempre sentia uma ponta de esperança, talvez um afago cósmico, divino, olímpico!!! Tudo bem que não era com passatempos instigantes que eu tentava me fazer útil, e sim, com livros de Contabilidade, mas o que importa agora é que consegui terminar algo que comecei sem entrar em crise!!! E sem desfazer tudo 50 vezes! E sem esmurrar a mesa (melhor, o tampo é de vidro).  
A única falha é que enjoei uns dias e larguei a Santa Ceia abandonada sobre a mesa, com seus personagens mutilados pela insistência das pecinhas em não se encaixarem mais em lugar nenhum! Estive ciente de que aquele exercício que tinha sido a nova descoberta para o resto de minhas horas de vagar (já planejava comprar até a representação da Divina Comédia, com 25.000 peças) não era para um ser intransigente como eu... E fora o fato de estar xingando demais perante a imagem bíblica, o que estava me deixando com remorso. Mas soube esperar (uau, eu estou dizendo isso?) e estou orgulhosa de mim mesma! Meu cunhado nunca vem aqui no blog, e é capaz de aparecer só pra dizer que ajudou, mas quero deixar claro que ele não encaixou mais de 20 peças (são 1.000!). Talvez 30... No máximo, 50!
Agora, sério, aproveitando todo esse drama que me é peculiar de outra forma, o quadro já é especial pra mim. Vou emoldurá-lo e guardá-lo pra sempre, e tenho certeza que, num futuro que espero estar bem longe, terei doídas e belas recordações dessa brincadeira!

P.S. Fico devendo uma foto melhor, celular não é máquina fotográfica...

13 comentários:

  1. "Se as peças estão todas soltas e nada mais encaixa
    Ô, crianças, isso é só o fim!"rs

    Só 50 pecinhas sem encaixar?Ah, tá ótimo, miga!hehehe

    Mas, vai montar a Divina Comédia com 25.000 peças?Te espero no Inferno!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ok, vc tem seu mérito, realmente é muito difícil montar um quebra-cabeças (ainda existe hífem nessa palavra?).
    Sim emoldurá-lo é a melhor coisa que vc irá fazer, pq senão vai acabar desmontando de novo. Só to com uma ponta de dúvida, são 1000 peças, seu cunhado digamos q tenha montado as 50, restam 950, e a mamãe montou qts???
    Xiiiiiii ja vi q ela mesma não fez terapia alguma, rsrs na próxima vez q vc for montar o de 25.000 pças divide com ela né?

    Beijoooooooo te amo!!!

    Contagem regressiva... 6 !!!

    ResponderExcluir
  3. Exageros à parte, percebe-se o quão bem lhe fez a Santa Ceia... mesmo de longe, comungo com você tudo que lhe faz se sentir mais ou melhor.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. estou orgulhosa de vc...rs
    beijos!


    ### vc so constatou o que todo mundo ja sabia :P
    ... e so pra constar... vc é otima!

    ResponderExcluir
  5. Tampinha de Cerveja... rs26 de fevereiro de 2011 às 13:50

    Viu! Nem doeu! rs

    Sério! Eu vi o quebra-cabeça de pertinho e juro... Não vi nadinha na barba do Judas! kkkkkkkkkkkkk
    Mas as pecinhas são realmente pequeninas...

    Agora!? Comprar outro com 25.000 peças... PQP 3x...
    Vou te ver novamente só na outra encarnação amiga! rs

    ResponderExcluir
  6. Um dia chego lá, Fabi!!! Hoje estou tentando terminar um que comecei de 5 peças. se conseguir estou rico...rsrsrsrsrs

    Ps: Aqui estou de volta! Beijo

    ResponderExcluir
  7. Tampinha de Coca-Cola injuriada29 de março de 2011 às 07:30

    Fabiana chega de preguiça e bora atualizar isso aqui, o que mais tem é assunto, deixa a preguiça de lado

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Que delícia !!!

    O JP tem um com 1000 peças e eu não tive coragem de começar, inclusive quando ele ganhou, até chorei kkkkkkkkkk

    Beijos !!!

    ResponderExcluir
  9. sou sua mais nova seguidora :P
    bjo
    vem pra Sampa passear, vem!

    ResponderExcluir
  10. Putz!!! O último post desse blog foi na época da Santa Ceia??? Ô blogueira desnaturada!!!

    ResponderExcluir
  11. Fabiana Porto, comequié !!!

    ResponderExcluir
  12. ... e aí??? Parou??? Nem vai falar do álbum do ilusório casamento da Dani/Alan? Do bacalhau do Alan? Das namoradas do mano? Da mãe2? Do niver de Brasília?? ai ai opções e talento não faltam, né não??? ai ai

    ResponderExcluir