sábado, 4 de dezembro de 2010

Eu seria cômica, se não fosse trágica!!! :)

Xô, fantasmas!
É um triller de terror mesmo. Quando os monstros acordam e sequestram minha inspiração, fantasmas tomam conta do barraco aqui! Mas nada como uma boa poção mágica para adormecê-los até o próximo episódio: otimismo, tempo, sono, ocupação, tranquilidade e milhares de fãs me pedindo para voltar! Hehehe, brincadeirinha, milhares de fãs jamais substituiriam unidades de amigos dizendo que sentem falta da casa cheia! (Hum, posso começar a pensar em dramalhões latinos...).
Sempre lembro de vir aqui, principalmente quando presencio situações que me fazem lamentar que o Código Penal não seja mais maleável em relação a assassinatos, ou por que minha genética ou minha educação cristã ou sei lá o que massacra minha consciência quando tenho vontade de desistir da humanidade e me aprofundar em estudos ufológicos. E tanto a maleabilidade quanto a renegação humana inclui a eutanásia e a mim mesma, pra não parecer soberba. Credo, gente, que parágrafo mais trágico, acho que encarno quando chego aqui e começo a escrever, eu, hein! Mas vai ficar aí, pra um dia eu me esconjurar ou rir ou apresentar pro psiquiatra!
Enfim, mas o dia-a-dia, com sua magia que não consigo transformar em boas histórias sem ser piegas de uma maneira que abomino, mas que, muitas vezes não posso deixar de concordar, acaba me fazendo esquecer que sou uma assassina em potencial, e fico sem assunto para desfiar da forma com que gosto e acho que faço melhor. Não sei se ficou confuso, mas toda essa verborragia foi pra dizer que eu gosto mesmo é de exercitar minha intransigência e, pelos comentários, sei que é isso que agrada, rsrs. Mas, a não ser que eu parta pra ignorância, não há nada sobre o que discorrer hoje...
Vim só para tirar o pó mesmo, mudar um pouco a decoração (depois de quase duas horas tentando centralizar a gravura, desisti, eu e os tutoriais não nos entendemos, eles são prolixos, eu sou pragmática! Mas adorei o fundo laranja, auspicioso, não?) e avisar que a casa não está abandonada, embora a proprietária nunca tenha hora pra voltar! (Opa, um alter ego? Sou mesmo um personagem de mim mesma!).
Pra encerrar e até a próxima sinopse, um presente que ganhei num Belo Horizonte...

Ensario em Fá

"DOses diárias de alegria
REmediam minha ilusão
MInha alma carente busca
FAzer-se aura, luz, clarão
SOLtar-se num leve voo
LAço amistoso onde ecoo,
SIlencioso, na amplidão"

Fernando Soares

5 comentários:

  1. "Sou mesmo um personagem de mim mesma!
    Engraçado que sempre achei isso... seria uma de suas melhores definições, Conte...rs
    Adorei a "casa nova"... gosto da metamorfose ambulante... acho que faz parte da personalidade geminiana nossa de cada dia...rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, estava sentindo sua falta...ainda bem que voltou e de cara nova...amei...
    Amo-te sempre...

    ResponderExcluir
  3. Humm, adorei a casa nova...Pra ser sincera, outro dia parei pra ler e fiquei com preguiça porque a última cor (de que, a propósito, não me lembro...)não ajudava muito.Mas essa ficou ÓTIMAAAA!!! Vou ler os atrasados! E postar, se o servidor da empresa continuar permitindo.

    ResponderExcluir
  4. Quem não chora não mama: passou pra tirar as teias, né? Tá um cheirim bom de tinta fresca aqui...

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiii a nova decoração, o quadrinho não centralizado ficou ótimo naquele cantinho e o laranja me fez um bem danado!!!
    Adoro vir aqui mesmo que seja pra reler posts antigos, ta certo q to de mal e carnaval tá longe pa carai!!! Nesse caso devolva nossa aliança dos Reveillons passados, rsrsrs
    Mentiraaaaaaaaa vc é minha gêmea de aliança e tudo pra sempreeeeeee mesmo qnd estou de mal (to só fazendo um charminho, rsrs), queria mesmo te ver... mas tudo bem eu espero (não tenho outra alternativa msm), rs Beijo te amooooooooo

    ResponderExcluir