sábado, 4 de setembro de 2010

Novamente, sábado!

Ontem o cansaço acumulado pelo ritmo dos primeiros dias úteis do mês no trabalho me dominou e acabei trocando minha agenda social/etílica pelo edredom cedo da noite, o que me permitiu ver a manhã de sábado! Confesso que, em minha atual condição de "sujeito chato" da música do Raul Seixas, não há muito o que fazer sábado de manhã, a não ser para aquelas pessoas irritantemente bem dispostas!
Fui arrumar meu quarto, assistida por Edmunda, minha boneca de pano (a desgraçada é vascaína!), Schopenhauer, meu pinguim de estimação de pelúcia, já que não posso ter um de verdade (adoro pinguins!) e um monte de pessoas amadas pregadas na minha parede num painel de fotos (às vezes fico envergonhada de trocar de roupa perante ele).
Não sou daquelas pessoas que acumulam tranqueiras, não puxei mamãe, que tem um quarto inteiro para este fim (mas nem por isso livra os outros cômodos da casa). Tenho certeza que é lá que São Longuinho Duende Carente esconde tudo que some por aqui! Minha mãe consegue guardar potes de tudo que vem em potes, e tampas de tudo que vem tampado. Só não entendo por que não guarda o conjunto completo, penso que ela acha divertido ficar procurando uma tampa que encaixe num determinado pote.
Também fico torcendo para ser convidada para uma festa brega ou festa do ridículo ou algo similar, sempre ganho como a melhor caracterização, tamanha é a variedade de roupas fabricadas quando a Hebe Camargo nasceu e acessórios que dariam pra enfeitar um lindo jumento de festa do interior! Opa, estou começando a achar que aquele quartinho pode me render uma boa grana... Foda é conseguir abrir a porta sem imaginar uma avalanche de potes sem tampa caindo sobre mim, deve ter pote lá que me cabe dentro, já pensou? Gente, tem até um berimbau lá dentro, onde minha distinta mãe arrumou um berimbau? Tudo bem, não posso ser injusta com mamis, certamente é remanescente de alguma fase minha mesmo, ma qual decidi ser uma grande capoeirista mas desisti antes da primeira aula.
Bem, poderia ir até lá agora procurar material para compor este depoimento, inclusive o pouco que consegui tirar do meu quarto hoje, que já deve estar lá, claro, mas a fome já está prejudicando meu raciocínio, e como a tarde só começa depois do almoço, deixe - me despedir da manhã de sábado!

3 comentários:

  1. Só vim aqui agora pra dizer que não suporto vc, ai que coisa!!!! Pq não atende a gente perdi a conta de qtas vezes te liguei... saudades, muitas mesmo.
    É mentira que não suporto vc, eu amo mesmo e muitooooooooooooooooo.
    Beijos e mais beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não consegui ler à partir da Edmunda, tadinha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não paro de rir sua doida!@!!!!

    ResponderExcluir
  3. Edmunda e Claudinha: tudo a ver!kkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir