segunda-feira, 20 de setembro de 2010

♫Ainda somos os mesmo e vivemos como nossos pais...♪

Meus, preciso desopressar sobre esse atual (falso) culto ao individualismo que as pessoas incorporaram! Quero dizer com isso que mulher solteira sofre mais hoje que antes! Sim, porque antigamente, independente do motivo que impedia a criatura de ser feliz sozinha, era  tachada de "titia" e ponto, acabou! Hoje não, o buraco é mais embaixo! (Ou mais em cima, ou maior, ou menor, a preocupação alheia é com o buraco mesmo!): se a pobre aproveita a liberdade de poder pegar quem quiser é "periguete"; se não faz do assunto 'homem' a cláusula pétrea de sua vida é encalhada; e se tem o mínimo de critério pra não se contentar com qualquer toupeira com cabelo no peito é gay!
E o que a pessoa faz quando é enquadrada nas três categorias? Sim, porque eses dias vieram me dizer que souberam que sou gay, e, se não é a primeira vez que deduzem isso, também sou periguete, certo? E sobre critérios, o mínimo que meu autorrespeito exige me deixa uma percentagem ínfima de possibilidades... questão pra outro capítulo! Aí depois perguntam por que preciso de psicanálise, psiquiatra, meditação, clonazepam na veia, sessão de descarrego, livros de auto-ajuda e uma junta de líderes religiosos, se a própria sociedade me despersonaliza desta forma! Preciso é de uma temporada num ashram, na Índia!
Encerremos o assunto antes que pareça uma justificativa, e eu não vou ficar desfiando aqui sobre o que faço com "os sete buracos da minha cabeça", né, me poupe! Desculpem, não quis vulgarizar o babado. É que estava doida pra encaixar um excerto musical no post!
A propósito...

♫Já vou embora, mas sei que vou voltar...♫

♪Adeus também foi feito pra se dizer bye bye so long fare well...♫

♪Telma eu não sou gay, o que falam de mim são calúnias...♪




 

9 comentários:

  1. A submissão aos padrões sociais estabelecidos é tão grande que, para a maioria, viver sem um par amoroso ao lado significa solidão.

    ResponderExcluir
  2. "vamos pedir piedade,Senhor piedade, pra essa gente careta e covarde..." Deixe que pensem e que falem amiga...Devemos ignorar os rotulos!!!

    Amo-te sempre!!! (Ops! acho que irao pensar que a gente tem um caso!) kk

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhh, amiga...é ph mesmo! O q posso dizer? De "encalhada" tu tem aquela fidelidade q só as "tias" têm...de "periguete" vc tem a liberdade invejada por tantas... de "gay" tu tem a coragem de encarar a vida, ainda q na contramão... Definitivamente: vc é a Fabs, ma-ra-vi-lho-sa!!! Queridérrima por todos os q têm a alegria de conviver com vc, mesmo q de longe! Aos outros, nossas preces... Afinal, "depois de vc, os outros são os outros e só..." (só pra poder colocar uma musiquinha tb...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
    Rasgação da amiga carioca. Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Fá to com a Cláudia (é a Cacau???) e não abro, independente das nossas escolhas sempre alguém vai dizer qualquer coisa e pra pegar carona nas músicas, rs
    " O povo fala e fala mesmo e falam pelos cotovelos
    Se eu bebo de madrugada me chamam de arruaceiro
    Quando eu bato, quando eu brigo, me chamam de barraqueiro
    Eu vou fazendo meu batuque, me chamam de batuqueiro

    Fala, o povo fala mesmo
    O povo fala, o povo fala mesmo"

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaa, eu sei bem o que é isso, essa nossa condição de avulsa por tempo indeterminado, aleatório e totalmente imprevisível, incomoda demais as pessoas, elas não se contentam só com os rótulos das latinhas, rsrsrsrs.
    *(é a Cacau???)2 - queridaaaaaa, bjo.
    Já cansei de interrogatórios e suspeitas, só fico triste quando é minha própria mãe que questiona! :S kkkkkkk
    É f...! Mas enquanto houver f..., tá bom! =D
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  6. Pois é, o que me intriga na verdade é a preocupação alheia com a sexualidade das pessoas e os constantes "rótulos" a que somos submetidas por conta dos "achimos" certeiros...

    ResponderExcluir
  7. A Cláudia mandou bem... pouco a dizer depois do comentário dela. Ainda bem que não tenho cabelo no peito (embora muita gente ache que sou gay... e outra muita gente tenha certeza... rs)

    ResponderExcluir
  8. Amiga, o lance do povo é falar mal, e para isso, basta inventar um assunto e escolher o alvo. Dá vontade de mandar...

    ResponderExcluir