sábado, 11 de setembro de 2010

A Carta

Querido brother!

Como vai? Espero que esta o encontre com saúde e livre de atentados terroristas. Ok, humor negro não faz meu tipo, até tentei começar uma carta clichezona, mas é que não pude evitar assimilar a data e o país onde você se encontra. Por aqui, todos bem, graças.
Bem, resolvi usar o blog para dar-lhe notícias de suas coisas. Poderia mandar um e-mail, já que minha saudade não é relativamente proporcional ao valor de um DDI (como se eu imaginasse, ao menos por alto, quanto custa um, pensamento de pobre é foda mesmo, impregna!), mas talvez desta forma, assim, em público, você não queira me matar depois que souber que eu inundei sua sala... Enfim, achei criativo, sabe?
Então. Fui em seu apartamento ontem levar um pouco de alegria àquela planta esquisita. Que vegetal fashion com aparência de coisa geneticamente modificada é aquele, velhinho? Segui suas instruções, mas logo que aguei a Virgínia (não resisto a nomear as coisas...) imaginei crianças quando tomam banho de mangueira e ficam alegres, eufóricas, pulando, gritando e sorrindo! Então, achei que ela ficaria feliz se recebesse mais água... Foi aí que descobri que os vasos de plantas são furados e também entendi por que você fez questão que fosse utilizada AQUELA medida. Fiquei achando que fosse alguma superstição, tipo, "se eu usar outro recipiente para aguar a planta o Flamengo jamais será campeão novamente" (é que sei que só o mengão o faria chegar a este nível de auto-imbecilização, se fosse o caso). Mas não fique preocupado com seu sofá e seu tapete, creio que eles já estarão secos quando você voltar, o clima aqui tá do jeito que o cerrado não gosta!
Semana que vem voltarei para cuidar da Virgínia novamente, mas vou levar uns amigos que entendam melhor de plantas para me auxiliarem, eles vão adorar conhecer sua adega moderníssima! Pena eu não gostar muito de vinho, mas vi que a despensa tá bem provida de cerveja também, você pensa em tudo, hein, irmão?
E você, hein? Me fazendo gastar dinheiro na locadora com aquele tanto de DVD lá, peguei dez emprestados, tá? E aproveito para devolvê-los somente quando você devolver todos os meus livros.
Vou ficando por aqui. Divirta-se, tire muitas daquelas fotos que só são interessantes para quem está nelas e mande beijos pros primos.

P.S. É mentira... Só a parte da saudade, estou sim com saudadona de você, irmão, amo-te! (Não esqueça meus perfumes, fui!).

9 comentários:

  1. Drika disse...
    Adoro o jeito como vc escreve!!!

    Ja estava com saudades de vir aqui, bjo grande!!!

    OBS: Eu adoro plantas, num lindo jardim cuidado por um jardineiro, rs

    Eu faria exatamente o q vc descreveu, pobre da Virginia, o de qualquer outra planta que por ventura precisar de mim, rs

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhh...sou assassina de plantinhas de festa... toda festa q vou e dá aquela plantinha, consigo afogá-las num dilúvio...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Nem pego mais!Só vc pra me fazer rir neste domingo sonolento. Beijão!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk
    Será que manchou algum móvel, tapete, chão? Sei lá né, pode criar bolor tb! kkkkkkkkkk
    Ótima ajuda, desculpa amiga, não resisti, vc é hilária mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Entao, quer dizer que vou chegar em casa debaixo d`agua e com uma planta batizada? Gostei do nome, parece uma corruptela de Arvore Ginia, Arvriginia, Virginia...

    Bao, a quantidade de perfumes que voce vai levar sera proporcional ao estrago que voce fizer na minha casa. Explico: pra cada lata de Itaipava que sentir falta, um perfume a menos.

    Valeu, irma! Continue fazendo esse bom trabalho. Mas nao se esqueca de que ha um vizinho embaixo que nao gosta de goteiras...

    ResponderExcluir
  5. Hum...bom saber...me lembrarei de jamais pedir pra voce aguar a Ruth e a Raquel, minhas violetas. kkk
    Beijos amiga querida e continue a me alegrar com suas historias!

    ResponderExcluir
  6. É querida, linda e divertida fiota... bora logo montar um negócio porque vc tem que ser bem rica, bem Paris Hilton pra poder pagar uma (duas?) secretária bemmm prensada(s), daí vc relaxa e continua curtindo a vida adoidado, assim como todos queremos.
    Faça por mim... kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ahhh cuidado porque a plantinha pode aderir a um sobrenome ácido (Virginia Woolf) e começar a povoar seus sonhos com muiiito drama e agressividade... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Minha Nossa Senhora,
    Fabi, sinceramente não sei se um dia alguém vai pedir para vc cuidar de alguma coisa. Se molhar uma planta pode causar tantos danos, imagine se vc fosse cuidar de uma criança?Quero nem imaginar..
    E que irmão bonzinho, se fosse o meu não trazia nem um sachê de amostra grátis.
    Rs te adoro doidinha.
    bjos da Grasy

    ResponderExcluir