quarta-feira, 11 de abril de 2012

♫ Estou voltando pra casa outra vez... ♪

Olá, amigos, colegas e simpatizantes! Saudade de vir aqui falar o que eu quiser! Bem, em nome da hipocrisia social, (ops, da 'harmonia' social), da educação que mamãe me deu, do respeito ao próximo, do meu bom senso (de vez em quando ele aparece) e de minha intolerância a melindres, não posso exatamente falar o que quero, pois se optei pelo perfil público do blog, devo enquadrar-me na simpatia do mundo virtual!!! 
Tipo no Facebook... Criticar não pode, senão você é pretensioso, chato, reclamão! elogiar pode, mas só se for fotos de "famílias lindas", "casais abençoados" e "pessoas maravilhosas" (zilhões delas no mesmo álbum). Se você elogia algo que foge dos padrões da inteligência artificial, pronto, vá ler um livro!

Postar conselhos sábios mas que ninguém que não esteja a um passo da última reencarnação cumpra, também pode, de preferência iniciados com expressões intejetivas do tipo "Fato!", "Perfeito!" e o originalíssimo "Ficadica"! Confesso que já devo ter escrito algo assim, mas a dica era um livro, um boteco, um filme ou um programa de televisão idiota, não um conselho maravilhoso de alguém que só faz merda na vida, mas que no maravilhoso mundo do FB é a sapiência em forma de teclado! Salvar o mundo sem tirar o traseiro da cadeira do computador também é permitido, é bonito, te deixa bem na fita, mano!

Mas eu nem vim aqui falar disso, foi a introdução que acabou me levando a este pequeno desabafo, só pra não perder o costume de praticar minha intransigência a mimimis, à felicidade fabricada e à inteligência 'googleana'!!! A intenção era dar sinal de vida, tirar a poeira da casa e retomar meu canto! Depois volto com melhor disposição para mudar os móveis de lugar, servir uma cerveja gelada e bater um papo mais agradável! Mas não menos crítico!!! E quando foi que neguei que sou umachata,meuDeus,nãomeaguento, sómetacandonomar!? No mar da Bahia, de preferência!!!

Beijos saudosos!

3 comentários:

  1. Isso Fá, seja bem vinda à sua casa!!!

    Adoro o q vc escreve e concordo com quase tudo, porque se por acaso a felicidade fabricada for meu bom e velho Clô (sim ele tem esse apelido carinhoso, Clonazepan é feio demais pra quem me trata mto bem), eu terei que discordar, atualmente se não fosse ele eu já teria matado mil...

    E ao invés de estar no clima da montanha aguardando o inverno, eu estaria em Bangu querida Fá, aguardando a visita "dazamigas" pra levarem suco e bolo naquela penitenciária quente dos infernos pra mim...

    ResponderExcluir
  2. Ai, miga, ontem eu ouvi um tanto de Lulu!

    Que bom que voltou!Estávamos morrendo de saudade!

    Sabe o que vem escrito antes da imagem de letras que aparece antes da gente publicar esse comentário no seu blog"Prove que você não é um robô".Já tinham reparado nisso?PASSEI MAL! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Fá, sua ausência (do blog) te faz ainda mais deliciosa! Quando for servir a breja, não se esqueça de mim.
    Beijo!

    ResponderExcluir