domingo, 9 de outubro de 2011

Estou viva!!!

Olá, companheiros de catarses!!! Fiquei com vontade de vir aqui hoje, abandonei geral minhas viagens ao fundo do ego! Mas sempre lembro aqui desse cantinho da indiciplina, só ando meio sem fé pra escrever mesmo, inclusive hoje: tô aqui digitando, mas sem nada específico pra contar. Talvez possa discorrer sobre estar um tanto quanto saudosa, carente e mais intransigente que nunca... Não, falar de saudade irá me deprimir, de carência, idem, e de intransigência... Bom, não estou com saco pra isso! hehehehehehe
Posso comentar a última postagem também, já que cismei de virar atleta. Só este mês eu já quis comprar uma bicicleta, um patins, um tênis para correr e matricular-me na academia. Acabei comprando uma pipoqueira elétrica e perdendo o prazo do cupom-desconto. Tudo bem, depois descobri que a maldita não era da voltagem que deveria, não iria ter nenhuma utilidade, salvo se eu a colocasse na mala quando fosse a BH! Confesso, foi uma compra idiota! Mas me sinto melhor quando lembro que minha irmã comprou quilos de coxinhas congeladas e faz suas visitas se deliciarem com o mesmo petisco há, pelo menos, seis meses. Esses sites de descontos são bons pra caramba, valem a pena, mas se você ultrapassa os limites da lerdeza, carece de ter muito cuidado... Legal, achei um assunto!
Outro dia comprei um store book! Escolhi as fotos, viajando nos acontecimentos, montei o álbum com direito a florzinhas, estrelinhas e muitos inhas!!! Na 1ª tentativa errada de enviar as fotos eu deletei tudo, chutei a CPU e me descadastrei do mundo das compras virtuais, me achando a pior das criaturas!!! Mas acabei voltando e adquirindo um netbook que não ousaram colocar nem a marca do ching ling! E deve tá vindo da China mesmo, de jegue! Mas estava tão baratinho... E a última aquisição foi um rádio! É, um rádio AM/FM! A NFE eu já recebi!!! Na minha casa deve ter uns oito rádios, entre os despertadores, o aparelho de som e os dos carros. Fico me perguntando o que me levou a adquirir um rádio... Deve ter sido o mesmo impulso que levou minha irmã a adquirir as coxinhas, sei lá. Mas estava tão baratinho...
Ah, e não dá pra falar disso sem lembrar minha irmã! Ela compra todas as promoções de restaurantes, tipo, um almoço maravilhoso mais dois chopps por R$ 15,00!!! O problema são os outro quarenta chopps que ela toma depois do almoço! E aqueles pacotes pra salão de beleza? Gente, um verdadeiro dia da noiva por menos de R$ 50,00 não pode dar boa coisa! Mas não tenho coragem de alertá-la sobre o aspecto verde em seus cabelos, e também fiquei meio sem graça em dizer que a fruta que a limpeza de pele lembra não é um pêssego. Enfim, ainda acho que as coxinhas são mais prejudiciais.
Pois é, deixa eu fechar minha caixa de e-mails antes que eu adquira um skate elétrico! Tá tão baratinho...
Prometo voltar depois com um papo de gente normal, se é que ainda tenho salvação!

Beijos, meus queridos, saudades de casa!!!





 

8 comentários:

  1. Fazia muito... mas muito tempo que eu não dava tanta gargalhada... kkkkkkk Minha bochecha ficou doendo... ai ai Adoro a sua vingança-irmã solteira. Bom demais da conta, sô!!

    ResponderExcluir
  2. Tampinha de Coca-Cola9 de outubro de 2011 às 17:22

    Hahahha Fá vc é hiláriaaaaaaa...
    Outro dia lembrei de vc.

    Em um site desses, tinham quadros do Romero Britto, por R$50,00...
    ...qnd fui ver o tamanho, tinha q ver de lupa... Ta bem, de lupa não digo, mas era mto pequeno e os tais Temakis e sushis falaram mais alto acabei comprando 2 cupons... Ja usei um e tenho q ficar esperta pra não perder o outro pq perder cupom de desconto é comigo mesma, q raiva!!!

    Ultimamente nem abro esses e-mails são mto tentadores e não to podendo, rsrs

    Beijo sua linda!

    ResponderExcluir
  3. “Meu coração tá de brinde
    tô em liquidação...” rs
    Tadinhas das coxinhas!!! Cismou com as pobrezinhas...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...É uma paiaça mermo, viu!!!Eu já sabia de mais da metade das compras 'baratinhas'...hehehe, mas assim ficou muito mais divertido!rs.Só acho sacanagem você não contar pra Dani que o cabelo dele tá verde.Que dó, que dó, que dó, tão lindo! kkkkkkkkkkkkkkk.Vê se não some tanto, né!?!?!

    Skate elétrico? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...imaginar a cena só não perde pra possibilidade da dos patins!Como é besta!!!

    ResponderExcluir
  5. Em tempo:gente, eu não tenho paciência pra esse negócio de cupom.Tenho uma preguiça de ter data estipulada pra fazer as coisas.Ganhei, quer dizer, eu não...ganhamos, hehehe, um de Motel e chique, pernoite, acho que por 1/3 do valor.Pergunta se fomos?!Dia marcado?É broxante!Pra maioria das coisas!Eu perderia TODOS os cupons se comprasse!

    ResponderExcluir
  6. Álbum com direito a florzinhas, estrelinhas e outras inhas??? Saia já que este corpo não te pertence!!! te amo!

    ResponderExcluir
  7. "Um almoço maravilhoso mais dois chopps por R$ 15,00!!! O problema são os outro quarenta chopps que ela toma depois do almoço!"

    Isso não é exatamente um problema. Dois chopps custam R$ 10,00.

    ResponderExcluir