domingo, 14 de janeiro de 2024

Conversando com duas amigas queridas, esses dias, ouvi uma pegunta que sempre ouco deles, dos amigos queridos: e o blog? Pois é, deve "estar lá", se é que alguma tecnologia moderna e pretensiosa nao o tenha extinguido, empurrando tela abaixo novas praticidades manipuladoras! Pois estava eu, agora, lendo exatamente sobre os prazeres absorvidos pela nuvem, quando lembrei da pergunta das mina e vim aqui, munida de minhas inseparáveis falhas de memoria e confusoes de pensamentos. E qual nao foi minha surpresa ao chegar e, nao só lembrar a senha, de prima, mas, relendo o último texto, escrito há quase tres anos, descobrir que já tinha escrito o que pretendia escrever agora? Ou seja, nao mudei nada em tres anos, a nao ser que já nao tenho mais 40 anos, o que foi a parte boa, pois agora nao tem mais graca escrever sobre isso! Ninguem escreve uma cronica, um conto ou um artigo sobre ter 42 anos, afinal!

Sim, o ultimo relato, do qual nao me lembrava, foi escrito por mim em 2.014, mas poderia ter sido escrito ontem, com pouco trabalho de revisao, inclusive. Nao vou repetir sensacoes, ate porque elas me confundiram um pouco, de tao iguais, ha tanto tempo. Nao consegui formular uma catarse sobre isso, ainda. Nao digeri sobre o que pode ser bom e o que é péssimo nessa constatacao! Mas isso nem é assunto para a nuvem, nem hoje e nem há tres anos, náo sei foi o que me deu para um desabafo tao visceral... Logo eu, tao envergonhada! Mas nao é pra repetir sensacoes!

Também continuo sempre muito cheia de ideias e pensamentos, mas farei outra confissao que náo está no texto anterior: tenho preguica. E é com e












Nenhum comentário:

Postar um comentário