domingo, 6 de julho de 2014

De volta pra casa...

Olá, pessoal!

Depois de muito apanhar de minha memória precocemente prejudicada e de minha falta de habilidade "tecnicológica", eis-me, consegui entrar no blog! Estava super inspirada para divagar por aqui novamente, mas depois de tentar 3 e-mails diferentes (pra que alguém tem 3 e-mails, se não for uma pessoa de negócios, uma pessoa pública, um adolescente coçador de partes ou um idoso que acabou de aprender a brincar no computador e acha lindo todos aqueles PPS com mensagens e orações ao som de suicidas acordes instrumentais?); tentar a senha de sempre, pois aquela dica que colocamos para lembrar a senha era "essamesmo" (oi? fiquei sem saber se era eu...), acabei esquecendo (olha a memória aí de novo!) tudo que estava a fim de falar!

Mas, na verdade, dificilmente andava (e acho que continuo) falando de um assunto específico, sempre sentava aqui e começava a falar sobre nada, para concluir sobre menos ainda! Mas lembro bem que me divertia! Reler meus devaneios sempre me fizeram rir, uma qualidade para quem pouco se orgulha de si mesma... Ler os comentários, elogios ao meu (mau) humor peculiar, à minha preguiça ou falta de paciência para compactuar com o cotidiano, incentivos para que eu escreva mais, sempre vindos de pessoas que admiro pela inteligência, me faziam muito bem! A famosa massagem no ego, já que as físicas são muito caras... (péssima, essa, péssima!).

Então, acabei perdendo um tanto da minha inspiração para hoje, depois de brigar tão arduamente com o blogspot. Até estava aqui tentando recuperá-la, mas mamãe está sentada em minha cama cantando "abençoa, senhor, as famílias, amém; abençoa, senhor, a minha também". Aí é covardia! Como posso falar mal da vida com uma trilha sonora dessas? Deve ser pecado!

Mas agora já reativei o e-mail, a senha e a vontade de colocar monstros, médicos e anjos pra fora. Espero e tentarei não ficar mais tanto tempo enclausurando todas estas entidades. Saudades e boas-vindas!

2 comentários:

  1. Agora pegue um assunto polêmico e mande aqui para a gente. Você escreve super bem e tenho o maior orgulho da mocinha. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sua mãe cantando a musiquinha religiosa que mais amo foi show!
    Já foi um grande recomeço!!

    Beijos amiga!!!

    ResponderExcluir