segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Beijos de luz!!!

Oi, peoples, alguém ainda lembra de mim? Bem, se não lembravam mais, ao menos uma meia dúzia lembrou ontem, perante meu pequeno surto cibernético no Facebook por não conseguir acessar o blog! Mas a culpa é do provedor! Como eles aceitam um e-mail que não me permite postar nada? E é meu e-mail verdadeiro, pois o que é aceito é fake! Medo deste mundo virtual... Não acho justo culpar minha memória desprivilegiada, nem meus neurônios etilicamente comprometidos, muito menos minha ignorância tecnológica, e, quiçá, minha tripolaridade astral! Explico: sou geminiana com ascendente em áries, ou seja, um signo de duas caras e um ascendente formam minha personalidade, portanto, astrologicamente, tenho três egos, três ids e três superegos para administrar! Mas há uma característica presente em todos, eu DESISTO FÁCIL! Melhor assim, neste caso, pois, se eu continuasse tentando postar alguma coisa ontem, provavelmente não estaria aqui hoje, meu note sofreria um no(cau)te! [trocadilho infame]. Ops, clichê literário... Acho que estou enferrujada...

Pois é, escrever é mais ou menos como frequentar a academia, quando você dá um tempo acaba perdendo o ritmo... Ou, melhor, como frequentar o analista apenas uma vez por mês, compromete-se a intimidade, acontecimentos cotidianos que foram importantes no momento caem no esquecimento e a gente fica assim, olhando pro teto, batucando na mesa, balançando descontroladamente as pernas e querendo fuzilar o analista por não saber o que falar! Estou um pouco assim hoje... Até porque, senti precisão de vir aqui ontem, inspiradíssima, mas como não consegui postar... hoje já estou com outra personalidade... [preciso rir]. Mas foi melhor assim, eu estava com raiva da vida e, muito provavelmente, falaria um monte de besteira que talvez me fizesse sentir vergonha hoje! Providência Divina!!! [outro jargão, pessoa nefasta?]

Mas tive que aproveitar meu lampejo de serenidade, ao perceber que estava fazendo tudo errado e conseguir fazer certo, e vir aqui postar algo! Sempre fico emocionada quando há um sinal de que ainda tenho salvação! Pena que o que me traz inspiração é o mínimo ou é o máximo, e hoje minha 'sessão de descarrego' me deixou muito mediana! Volto depois, quando tiver algo pra contar ou pra desabafar, em vez de ficar tentando escrever sobre nada esticando o texto com um monte de clichê!

Beijos de luz! (argh!)


5 comentários:

  1. Beijos de Luz foi péssimooooooooooo, quase desisti de ler, mas em se tratando de Fabiana Porto fui até o fim rs.
    Eu te avisei pra escrever ontem no word, assim sua inspiração estaria a salvo e eu teria com que me divertir hoje, mas a teimosia não permitiu, ok outras virão.
    Eu adoro qnd vc está de amu humor, sai cada texto hilário, aguardarei ansiosamente pela próxima crise de Bipolaridade, ou seria de Tripolaridade como vc disse hoje? Enfim estou sempre por perto, bjo te amo!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, eu queria que tivesse conseguido ontem!(bonequinhos fazendo mandinga kkkkkkkk)

    Vê se não demora tanto mais: "Na seqüência bem clichê...": eu preciso de você, pessoa nefasta e adoravelmente insuportável!E sei que vai ler e pensar: "Tb te amo!".

    ResponderExcluir
  3. Antes do blog, existia o Word. Antes do Word, existiam o papel e a caneta... (os mais antigos dirão que existia um editor de texto do MS-DOS - do qual não lembro o nome.

    ResponderExcluir
  4. Não tem como não rir das suas postagens, minha amiga. Mesmo quando não é pra rir, adoro seu mau humor e fico feliz de poder vir aqui ler novamente seus textos. Não desapareça, desabafe mais aqui. Beijos.

    ResponderExcluir